O Palmeiras derrotou o Santos, por 1 a 0, com gol marcado por Allan, aos 40 minutos. Em uma partida com mais uma atuação ruim, o Verdão conseguiu a vitória. No entanto, os torcedores se mostraram, mais uma vez, irritados com o desempenho da equipe.
Torcida do Palmeiras se irrita
A vitória do Palmeiras veio em um jogo ruim, de ambos os lados. Com o gol marcado ainda no primeiro tempo, o Alviverde pouco tentou segundo. Nas redes sociais, os torcedores se mostram cada vez mais insatisfeitos com o trabalho do técnico Abel Ferreira, quem culpam pelo desempenho ruim:
“FORA ABEL FERREIRA! FUTEBOL NOJENTO, GANHOU NO ACASO NOVAMENTE! O PALMEIRAS É MUITO MAIOR QUE ISSO!”, “Ganhamos o jogo sabe lá como ,pq fomos amassados por esse time lotado de bagres do Santos, que atuação vergonhosa mano.”
“O Palmeiras é desanimador. Desanimador. Não consegue criar absolutamente nada se não for algo em jogadas individuais de jogadores. É um amontoado de nada. Pode trazer Almada, Arias, Messi, quem seja, que não vai mudar absolutamente nada com o Abel no comando.”
“Foi um milagre divino o palmeiras ter ganhado esse jogo, sao erros técnicos e coletivos absurdos que o palmeiras faz. Só tem um único culpado nisso tudo e todo mundo sabe muito bem quem é”, “vitoria no individual de jogadores, pq no “treinamento” do “tecnico”, continua um grande lixo.”

Riquelme Felipe jogador do Palmeiras disputa lance com Barreal jogador do Santos durante partida no estadio Arena Barueri pelo campeonato Paulista 2026. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Próximos jogos do Verdão
Após duas vitórias, o Palmeiras ainda terá mais três jogos no Campeonato Paulista antes de estrear no Brasileirão. Neste sábado (17), o jogo será contra o Mirassol, às 20h30 (horário de Brasília), também como mandante.
Depois, visita o Novorizontino, no dia 20, às 20h, e volta para casa no dia 24, em clássico com o São Paulo, às 18h30. O primeiro confronto no Campeonato Brasileiro será com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no dia 28.

Veja também
Palmeiras esfria interesse em Thiago Almada e não deve avançar pela contratação do ex-Botafogo nesta janela




