Palmeiras

Palmeiras não aceita abafar caso de briga com o Corinthians após ferimento apontado em exame de Luighi

Atacante palmeirense fez exame de corpo de delito, que constatou um ferimento no pescoço decorrente de um tapa

Luighi teve ferimento constatado no Palmeiras.
© Anderson Romão/AGIFLuighi teve ferimento constatado no Palmeiras.

De acordo com o jornalista Flavio Latif, do UOL Esporte, o exame realizado após o clássico apontou um ferimento em Luighi. Dessa forma, o Palmeiras não aceita abafar caso de briga com o Corinthians.

O atacante fez exame de corpo de delito, que constatou um ferimento no pescoço decorrente de um tapa. O suspeito é Luiz Fernando, preparador de goleiros do Corinthians.

As autoridades que estavam na Neo Química Arena propuseram um acordo para encerrar o caso, mediante pagamento de cestas básicas. No entanto, o atacante palmeirense e o Verdão não aceitaram.

PUBLICIDADE

Concorda com a postura do Palmeiras?

0 pessoas já votaram

Caso está no Ministério Público

Internamente, o Alviverde entende que o rival tentou abafar a situação de todas as formas. No entanto, a diretoria quer levar o caso adiante, que agora, está com o Ministério Público.

Após o empate, durante a descida das duas equipes para o vestiário, a confusão aconteceu nos túneis e ambas as equipes publicaram notas oficiais sobre os ocorridos através das redes sociais.

PUBLICIDADE
Luighi Palmeiras

Luighi durante partida contra o São Paulo na Arena Barueri pelo Campeonato Paulista de 2026 – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

Em meio a tudo isso, o Palmeiras vira a chave e se prepara para encarar o Sporting Cristal na próxima rodada da Copa Libertadores. O duelo entre as equipes acontecerá nesta quinta-feira (16), às 19h, no Allianz Parque.

Palmeiras vê caso de Luighi como grave

Imagem gerada por inteligência artificial – Gemini/ChatGPT

Imagem gerada por inteligência artificial – Gemini/ChatGPT

PUBLICIDADE

Por não aceitar um acordo, a postura indica que a direção alviverde vê o caso de Luighi como grave e aguardará as autoridades. Ao que parece, o Verdão vai ‘até o fim’ pela punição dos responsáveis pelo ocorrido.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Tetê segue pressionado no Grêmio
Times

Tetê segue pressionado no Grêmio

Zubeldía deve manter Ganso na vaga de Lucho no Fluminense
Times

Zubeldía deve manter Ganso na vaga de Lucho no Fluminense

Alex Sandro cogita aposentadoria e trava renovação com o Flamengo
Times

Alex Sandro cogita aposentadoria e trava renovação com o Flamengo

Diniz faz revelação sobre situação física de Memphis Depay no Corinthians
Times

Diniz faz revelação sobre situação física de Memphis Depay no Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo