Palmeiras

Palmeiras ganha reforço inesperado em jogo contra o Bahia após Gustavo Gómez viajar para Salvador

Zagueiro tem reviravolta surpreendente para próximo compromisso do Palmeiras

Gustavo Gómez, capitão do Palmeiras. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFGustavo Gómez, capitão do Palmeiras. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Em busca da liderança!

Neste domingo (28), o Palmeiras enfrentará o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, com jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão, com início às 16h (horário de Brasília).

Verdão busca a vitória para encurtar a distância do líder Flamengo, que tem dois pontos a mais na tabela de classificação. Já o Esquadrão de Aço, vai a campo para buscar o triunfo afim de entrar no G4.

Gustavo Gómez vai jogar?

Para o confronto, o Palmeiras ganhou um ‘reforço inesperado’ para o sistema defensivo. Isso porque o capitão Gustavo Gómez, que havia sofrido uma pancada no olho em jogo contra o River Plate, era considerado desfalque no Verdão.

PUBLICIDADE

No entanto, o zagueiro paraguaio apareceu viajando a Salvador junto com a delegação alviverde e contrariando as últimas notícias, vai estar a disposição no time do treinador Abel Ferreira.

Porém, vale afirmar que ainda não se sabe se Gustavo Gómez começará entre os titulares em Bahia x Palmeiras, mas o jogador mostra mais uma vez raça se colocando pronto para o embate.

Gustavo Gómez em campo durante Palmeiras x River Plate. Foto: Alan Morici/AGIF

Gustavo Gómez em campo durante Palmeiras x River Plate. Foto: Alan Morici/AGIF

PUBLICIDADE

Prováveis escalações de Bahia x Palmeiras

Bahia: Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Ramos Mingo e Luciano Juba; Rezende, Rodrigo Nestor, Éverton Ribeiro e Michel Araújo; Sanabria e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.

Palmeiras: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Murilo (Gustavo Gómez) e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Andreas Pereira e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Carlos Alberto Parreira é internado no Rio
Selecao Brasileira

Carlos Alberto Parreira é internado no Rio

Riquelme Fillipi deve ganhar mais espaço no Palmeiras
Times

Riquelme Fillipi deve ganhar mais espaço no Palmeiras

Andrés Gómez revela importância do Vasco em convocação
Copa do Mundo

Andrés Gómez revela importância do Vasco em convocação

Messi perdeu a bola do jogo após hat-trick
Copa do Mundo

Messi perdeu a bola do jogo após hat-trick

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo