Corinthians

Osmar Stábile atualiza negociações pela volta de Angileri ao Corinthians: “Faltam alguns ajustes pequenos”

O lateral está livre no mercado desde dezembro, quando seu contrato com o Time do Povo chegou ao fim

Angileri durante confronto entre Fluminense x Corinthians no Brasileirão de 2025.
© Thiago Ribeiro/AGIFAngileri durante confronto entre Fluminense x Corinthians no Brasileirão de 2025.

Mercado movimentado no Timão

O Corinthians segue ativo no mercado da bola em busca de montar um elenco mais competitivo para a temporada de 2026, sempre respeitando a atual situação financeira do clube. A diretoria trabalha para suprir algumas carências do grupo.

Neste momento, o Timão tem um acordo encaminhado com o marroquino Zakaria Labyad e mantém conversas em andamento com o Flamengo pelo volante Allan. No entanto, essas não são as únicas negociações em curso no Parque São Jorge.

Osmar Stábile atualiza negociações pela volta de Angileri

Em entrevista, o presidente Osmar Stábile foi questionado sobre o andamento das conversas para a volta de Fabrizio Angileri ao Corinthians e deixou claro que o negócio está avançado, restando apenas pequenos ajustes para que o atleta retorne aos treinamentos.

PUBLICIDADE

“Então, sobre a questão do Angileri, ele voltou a conversar, mas sobre o andamento, faltam alguns ajustes pequenos. Assim que ajustar, ele volta a treinar normalmente”, afirmou.

O lateral argentino deixou o Corinthians ao final de seu contrato, em dezembro de 2025, e desde então está livre no mercado da bola. Em determinado momento, sua volta ao Timão parecia distante, principalmente após a saída de Fabinho Soldado.

Osmar Stabile, presidente do Corinthians. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Osmar Stabile, presidente do Corinthians. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

PUBLICIDADE

No entanto, as conversas ganharam força nas últimas semanas, muito por conta do interesse do próprio jogador em voltar a vestir a camisa do Corinthians em 2026. O principal entrave segue sendo a questão financeira, mas as partes estão mais próximas do que nunca de chegar a um denominador comum.

“Praticamente certo”: Zakaria Labyad está perto do Corinthians segundo afirmação do presidente Osmar Stábile

Veja também

Opinião do Antenados no Futebol

O retorno de Angileri, caso esteja alinhado à nova realidade financeira do clube, tende a ser bastante positivo. Trata-se de um lateral de bom nível, que já conhece o elenco e a comissão técnica. Além disso, olhando para o mercado, especialmente para jogadores que possam chegar sem custos, é difícil encontrar opções melhores do que o argentino.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fluminense negocia saída de Fuentes ao América-MEX
Mercado da Bola

Fluminense negocia saída de Fuentes ao América-MEX

Botafogo pode ter concorrência do Santos por Di Cesare
Mercado da Bola

Botafogo pode ter concorrência do Santos por Di Cesare

Dirigente do Grêmio descarta saída de Arthus após novos reforços
Mercado da Bola

Dirigente do Grêmio descarta saída de Arthus após novos reforços

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo