São Paulo

Oscar mira retomada no São Paulo após período de lesões e quer dar a ‘volta por cima’

Meia ainda não conseguiu se destacar na temporada 2025 e sofreu com diversas lesões, ficando um bom tempo afastado

Oscar sabe que está devendo no São Paulo.
© Thiago Ribeiro/AGIFOscar sabe que está devendo no São Paulo.

Oscar com dificuldades no São Paulo

Oscar foi contratado pelo São Paulo no início da temporada e chegou com uma alta expectativa, porém, o rendimento tem sido abaixo do esperado até o momento. Ele vem sofrendo com lesões, mas mira uma retomada.

De acordo com o jornalista Romário Júnior, do Bolavip Brasil, Oscar sabe de todos esses questionamentos e quer provar dentro de campo que ainda pode ajudar a equipe assim que estiver 100%

O meia, por exemplo, ficou de fora dos jogos decisivos na Copa do Brasil e na Libertadores, onde o Tricolor acabou eliminado e ele sequer teve chances de ajudar a equipe nos duelos.

PUBLICIDADE

Números do atleta pela equipe

Oscar fez sua estreia pelo São Paulo logo em janeiro no início da temporada, mas o desempenho é péssimo. Em apenas 21 jogos disputados, o camisa 8 balançou as redes em duas oportunidades e contribuiu com mais cinco assistências.

Agora, ele aproveitará deste período de pausa na Data FIFA para entrar no mesmo nível físico dos demais jogadores. Oscar tentará render o que ainda não rendeu neste restante do ano.

Crespo fala sobre Oscar (Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF)

Oscar mira retomada no São Paulo – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

PUBLICIDADE

Outro tema que também repercutiu recentemente foram as polêmicas do último Choque-Rei. Inclusive, em um dos áudios do VAR, é possível ouvir Ramon Abatti Abel criticando Luciano.

Tiago Leifert ‘exime’ arbitragem da culpa de derrota do São Paulo no clássico: “Nada justifica tomar três gols”

Veja também

Em meio a tudo isso, São Paulo se prepara para encarar o Grêmio na próxima partida do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes está marcado para o dia 16 de outubro, às 19h, na Arena do Grêmio. O jogo é válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

João Marcelo confirma interesse do Internacional
Mercado da Bola

João Marcelo confirma interesse do Internacional

Roger Flores volta a pedir Arthur, do Grêmio, na Seleção
Times

Roger Flores volta a pedir Arthur, do Grêmio, na Seleção

Lucas Romero e Bruno Rodrigues vão ser desfalques no Cruzeiro
Times

Lucas Romero e Bruno Rodrigues vão ser desfalques no Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo