Oscar deve rescindir com o São Paulo
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Alexsander Vieira, Oscar está perto de encerrar oficialmente seu vínculo com o São Paulo após avanço nas negociações para a rescisão contratual.
Segundo a fonte, o Tricolor negocia para pagar cerca de R$ 1,5 milhão ao jogador de maneira parcelada. Esse valor representa uma redução significativa em relação ao pedido inicial do estafe, que gostaria de receber cerca de R$ 7 milhões para a rescisão.
No entanto, o presidente Harry Massis, que assumiu o cargo após a renúncia de Julio Casares, contestou esse montante durante as conversas. Após esse movimento, a negociação passou a evoluir.
Meia não recebe mais salários
Vale destacar que, desde dezembro, quando se confirmou que o jogador iria se aposentar, Oscar já não recebe mais salários do Tricolor. Caso o acordo para a rescisão seja assinado em breve, o São Paulo encerrará o vínculo com o ex-camisa 8.
O retorno de Oscar em 2025 gerou uma alta expectativa na torcida, mas o rendimento foi completamente abaixo do esperado. Ele disputou 21 jogos, fez dois gols e anotou cinco assistências.

Oscar deve se aposentar – Foto: Fabio Giannelli/AGIF.
Tentando resolver a situação, o São Paulo se prepara para o clássico contra o Palmeiras, onde Lucas Moura está confirmado como desfalque. O famoso Choque-Rei está marcado para este sábado (24), às 18h30, na Arena Barueri.

Veja também
Marcos Antônio segue no São Paulo, mas Flamengo mantém interesse sem avanço nas negociações
Opinião do Antenados no Futebol
O retorno de Oscar ao Morumbis não deu resultado e inclusive, ele teve problemas de saúde no final da temporada. Uma negociação para a rescisão é o melhor caminho para ambas partes.




