"O que aconteceu é uma coisa muito rara no futebol"; Destaque do Sport em goleada solta a voz sobre a partida e revela como conseguiram implementar o jogo do Leão

O Leão começou a temporada de 2023, mas foi na vitória em cima do Bahia por 6 a 0, que mostrou toda sua força

Foto: Kely Pereira/Sport - Enderson Moreira fala sobre goleada histórica
© AURELIO ALVESFoto: Kely Pereira/Sport - Enderson Moreira fala sobre goleada histórica

O Sport mostrou sua força e provou que pode fazer uma grande temporada em 2023. Afinal, na última quarta-feira (22), o Leão encarou um dos maiores nomes do futebol do nordeste na atualidade, trata-se, do Bahia, que depois de fechar com a SAF fez muitos reforços para a equipe. No entanto, mesmo assim, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do time rival e aplicou uma goleada histórica por 6 a 0.

A forte chuva que atingiu Recife antes e durante o jogo, parece não ter atrapalhado o desempenho do Leão da Ilha, que atropelou o adversário na goleada . Em, suma, os gols dos donos da casa foram marcados por Luciano Juba duas vezes, Vagner Love também duas, Jorginho e Sabino.

Leia mais: “Irá inverter o mando de campo…”; Sport se pronuncia oficialmente e fala sobre mudança de local para a partida contra o Bahia pela Copa do Nordeste

PUBLICIDADE

Um dos destaques da partida foi o técnico Enderson Moreira, que montou um bom esquema para enfrentar o adversário e soube como fazer o time usar bem os espaços para aproveitar da melhor forma um jogador a mais dentro de campo. Já que, com apenas 14 minutos de bola rolando, o lateral Ryan foi expulso por matar uma jogada crucial.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Enderson Moreira falou sobre o trabalho que vem fazendo no comando do Sport, mas admitiu que o largo placar contra o Bahia foi algo muito raro: A gente faz o trabalho para poder vencer os jogos. Claro que sabemos da magnitude desse clássico. O que aconteceu é uma coisa muito rara no futebol”, iniciou o treinador.

O comandante do Sport ainda explicou o alto nível e explicou como contribuiu o fato de ter ficado com um a mais longo nos primeiros minutos de jogo: “Mas acho que jogamos com inteligência e sabedoria para conquistar o resultado. Embora o time do Bahia tivesse perdido um jogador com 15 minutos (o lateral Ryan, expulso), nós soubemos jogar com um jogador a mais. Demos poucas oportunidades a eles e ao mesmo tempo construímos o resultado, que poderia até ser maior”, disse o português.

.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo