O Corinthians vinha de derrota para o Palmeiras por 3 a 0 no último fim de semana e estava pressionado para o jogo contra o Boca pela Libertadores. Com o apoio da torcida, o Timão fez uma excelente partida e derrotou os argentinos por 2 a 0, aliviando o clima, com destaque para o meio-campista Maycon, que marcou os dois gols da vitória.

Fagner também fez uma boa partida e deu assistência para o primeiro gol de Maycon, além disso, defensivamente, foi muito bem, ganhando a maioria dos duelos. Durante o programa F360, o jornalista Breiller Pires elogiou o lateral e o pediu na Seleção Brasileira. “Eu levaria o Fagner pra Copa no lugar do Daniel Alves”, afirmou.

Mais elogios

Ao lado do comentarista, estavam Celso Unzelte, Willian Tavares e Abel Neto. Em sua fala, o ex-repórter da TV Globo afirmou que o defensor do Timão é um dos melhores do país. “Ele é constante. Ele não é um supercraque, mas, pra mim, ainda é um dos melhores laterais-direitos, senão o melhor, atuando no Brasil”, disse.

Leia mais: Liverpool e Villarreal se enfrentam hoje pelas semis da Champions League; saiba onde assistir e provável escalação

Via: Corinthians TV

Após a vitória sobre o Boca, o Timão assumiu a liderança do grupo na Libertadores com seis pontos somados. Agora, a equipe comandada por Vitor Pereira volta a campo no fim de semana pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Fortaleza, no domingo (1), às 16h, na Neo Química Arena.