O Santos vem de uma derrota vexatória para o Ituano por 3 a 0 na última rodada do Campeonato Paulista e dessa forma, pelo terceiro ano consecutivo, o Alvinegro Praiano ficou de fora da fase mata-mata da competição. Em contrapartida, ‘amenizou’ a pressão ao vencer o Iguatu na Copa do Brasil e avançar para a terceira fase da competição. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, John Textor.

A diretoria santista pretendia trazer seis reforços ao Peixe para a disputa das três competições restantes na temporada. Em contrapartida, até o momento, ainda não anunciou nenhum novo jogador, mas tem negociações avançadas para contratar o lateral-direito Lucas Blondel, do Tigre, da Argentina. Recentemente, tentou um atacante, mas perdeu para o Botafogo.

Negociação frustrada

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, nos últimos dias, o Alvinegro Praiano tentou a contratação de Júnior Santos, que pertencia ao Fortaleza. Por outro lado, o Botafogo tomou a dianteira e rapidamente, fechou com o jogador. Dessa forma, a diretoria não deve cumprir a meta de contratações nesta janela.

Leia mais: “Disse não”; Jogador nega proposta de empréstimo e permanece com o elenco de Odair Hellmann no Santos

Via: Santos Futebol Clube

Sobretudo, o Santos está focado no retorno aos gramados para disputa das competições oficiais. A equipe voltará a campo na próxima semana para a primeira partida da Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Blooming, da Bolívia. O confronto está marcado para a próxima terça-feira (4), às 21h30, no Estádio El Tahuichi.