Vasco

No Vasco, prováveis motivos de João Victor não ser titular são revelados

Prováveis situações que impedem o zagueiro vascaíno de ser titular 

João Victor, jogador do Vasco
© Jorge RodriguesJoão Victor, jogador do Vasco

Motivos da não titularidade de João Victor

O zagueiro do Vasco, João Victor, segue no banco de reservas da equipe comandada por Rafael Paiva e, após a derrota para o Atlético-MG, na última quarta-feira (2), os torcedores questionaram por qual motivo ele não é titular.

Diante disso, o GE trouxe fatores que podem contribuir para o defensor estar no banco de reservas. O primeiro deles é a lesão sofrida no joelho, que o deixou fora de combate por um mês e meio.

Além disso, João é um zagueiro que tem um histórico extenso de cartões, com isso, ele cumpre suspensão de forma frequente. Ainda de acordo com a mesma fonte, só em 2024 são 10 cartões amarelos e três vermelhos.

PUBLICIDADE

Mais detalhes

Além disso, a preferência do treinador Rafael Paiva por uma dupla de zagueiros formada por um destro e um canhoto. Dos quatro zagueiros disponíveis no elenco, Léo é o único canhoto do elenco.

Após a partida contra o Atlético, o treinador foi questionado sobre a escolha para a zaga, já que, na visão dos torcedores, houve falha por parte de Léo nos gols do time mineiro:

“Na minha opinião, a gente conseguiu resgatar nossas duplas de zaga. Acho que eles vinham de bons jogos, essa era uma dúvida que a gente tinha, cada um com a sua particularidade. O Léo vinha de bons jogos, é um zagueiro canhoto. Isso faz diferença do que você jogar com dois destros, mas eu sempre falei: eu acho que a gente tem três zagueiros ali que estão numa disputa aberta. Para esse jogo também era, e a gente optou pelo Maicon e pelo Léo. Agora, nos próximos jogos, a gente tem que ver”, disse.

PUBLICIDADE

Agora, o Gigante da Colina volta a campo neste sábado (5) diante do Juventude, pela 29ª rodada do Brasileirão Betano, às 21h, em São Januário. Ainda não se sabe se o treinador manterá o mesmo time ou se fará alterações.

Vasco descobre \'B.O\' sobre Carlos Palacios e cobra R$ 13,7 milhões do Colo-Colo

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Corinthians foca em retorno de Depay para a Copa do Brasil
Campeonatos Nacionais

Corinthians foca em retorno de Depay para a Copa do Brasil

Zubeldía projeta Vasco x Fluminense na Copa do Brasil
Campeonatos Nacionais

Zubeldía projeta Vasco x Fluminense na Copa do Brasil

Palmeiras é campeão da Copa do Brasil Feminina de forma invicta
Futebol Feminino

Palmeiras é campeão da Copa do Brasil Feminina de forma invicta

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo