Na última quinta-feira (17), o Athlético-PR perdeu para o Corinthians por 5 a 2, com gols de Matheuzinho, Cacá, Memphis Depay e Yuri Alberto, enquanto os tentos do CAP foram feitos por Nikão e Erick, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano.
Com a derrota, o Rubro Negro entrou no Z4, estando na 17ª colocação com 31 pontos conquistados, porém com dois jogos a menos que o Timão 16º. Após a partida, Lucho Gonzalez apontou os erros da equipe para não vencer.
Retomando a polêmica
Antes do ídolo do clube paranaense assumir o comando técnico da equipe, o antigo treinador, Martín Varini havia se envolvido numa polêmica com Nikão e afastado o jogador, fazendo com que o camisa 11 treinasse separado.
Após o jogo contra os paulistas, o meia-atacante voltou a alfinetar Varini. “Naquele momento coube a ele tomar essa decisão, mas sempre estive tranquilo. Quem sabe o que planta não teme a colheita. Sou um cara que sempre trabalhou muito e sempre com a verdade”, iniciou.
“Sobre aquilo que aconteceu, da minha questão com o Martín, da minha parte está resolvida. Acho que não tenho que provar mais nada para ninguém, tenho uma carreira sólida. Todo mundo sabe da minha índole, do meu caráter e do homem que sou. Por isso que estou aqui novamente, defendendo as cores do Athletico. Todo mundo sabe do amor que tenho por esse clube”, finalizou.
Cruzeiro de olho
O clube mineiro vem negociando com o Rubro Negro a contratação de Christian. Entretanto, nos últimos dias a Raposa ganhou a concorrência do Palmeiras, que haveria feito uma proposta de um salário maior. Atualmente no CAP, o volante recebe aproximadamente R$240 mil por mês.
Veja também
Lucho admite má fase do Athletico-PR e faz pedido surpreendente: “Não imaginávamos”
Agora, o Athlético Paranaense retorna a campo diante do Fluminense, na próxima terça-feira (22), fora de casa, às 19h30, em partida atrasada válida pela 17ª rodada do Brasileirão Betano. O Tricolor das Laranjeiras está na 15ª colocação com 33 pontos.