Neymar volta a ser ausência no Santos
Neymar não está na lista de relacionados do Santos para enfrentar o Internacional nesta segunda-feira (24). O camisa 10 voltou a ser desfalque após apresentar um novo problema no joelho nos últimos dias.
Segundo o jornalista Bruno Andrade, da ESPN, Neymar ainda tinha o joelho “muito inchado” no último domingo (23) e não apresentava condições de jogo. Por isso, o meia-atacante não viajou com a delegação santista a Porto Alegre.
+ Aproveita a leitura e clica no banner do H2bet para se divertir com o seu time
Espera-se que o craque apareça no CT Rei Pelé para fazer um treino ainda nesta segunda-feira (24). Se houver a diminuição do inchaço, o camisa 10 deve treinar com os demais companheiros já na terça (25) na preparação ao jogo contra o Sport. A tendência é retornar contra os pernambucanos nesta sexta (28).
Problema surgiu contra o Mirassol
Neymar alegou o inchaço no joelho ainda no primeiro tempo do jogo contra o Mirassol no dia 19 de novembro, revela Andrade. Porém, ele decidiu permanecer em campo mesmo com o problema detectado até o final da partida.
Lembrando que o próprio camisa 10 acabou sendo protagonista no empate diante do Mirassol. Aos 4 minutos, abriu o placar após uma arrancada sozinho desde o meio-campo. No entanto, cometeu o pênalti em Reinaldo, que culminou no gol do lateral-esquerdo aos 16 minutos do segundo tempo.

Neymar durante confronto contra o Mirassol no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: AGIF
Mudança no ataque do Peixe
Contra o Internacional, o Santos deve fazer alterações no ataque. Rollheiser deve assumir a posição de Neymar, enquanto Robinho Jr. será titular após Lautaro Díaz não estar 100% devido a um incômodo no joelho. Barreal segue no onze. As informações são do setorista Lucas Musetti Perazolli.

Veja também
Neymar tem incômodo no joelho esquerdo e pode ser poupado do confronto entre Internacional x Santos
Internacional x Santos
Em um jogo importante para fugir do Z4, o Santos visita o Internacional nesta segunda-feira (24), às 21h (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Peixe caiu para a 17ª posição com 37 pontos, enquanto o Colorado está em 15º lugar com 40 pontos.




