Santos

Neymar segue com joelho inchado e não tinha condições de jogo para Internacional x Santos

O camisa 10 apresentou o problema ainda contra o Mirassol e aguarda a diminuição do inchaço; tendência é jogar contra o Sport

Neymar volta a ser desfalque no Santos
© Mauricio De Souza/AGIFNeymar volta a ser desfalque no Santos

Neymar volta a ser ausência no Santos

Neymar não está na lista de relacionados do Santos para enfrentar o Internacional nesta segunda-feira (24). O camisa 10 voltou a ser desfalque após apresentar um novo problema no joelho nos últimos dias.

Segundo o jornalista Bruno Andrade, da ESPN, Neymar ainda tinha o joelho “muito inchado” no último domingo (23) e não apresentava condições de jogo. Por isso, o meia-atacante não viajou com a delegação santista a Porto Alegre.

+ Aproveita a leitura e clica no banner do H2bet para se divertir com o seu time

Espera-se que o craque apareça no CT Rei Pelé para fazer um treino ainda nesta segunda-feira (24). Se houver a diminuição do inchaço, o camisa 10 deve treinar com os demais companheiros já na terça (25) na preparação ao jogo contra o Sport. A tendência é retornar contra os pernambucanos nesta sexta (28).

PUBLICIDADE

Problema surgiu contra o Mirassol

Neymar alegou o inchaço no joelho ainda no primeiro tempo do jogo contra o Mirassol no dia 19 de novembro, revela Andrade. Porém, ele decidiu permanecer em campo mesmo com o problema detectado até o final da partida.

Lembrando que o próprio camisa 10 acabou sendo protagonista no empate diante do Mirassol. Aos 4 minutos, abriu o placar após uma arrancada sozinho desde o meio-campo. No entanto, cometeu o pênalti em Reinaldo, que culminou no gol do lateral-esquerdo aos 16 minutos do segundo tempo.

Neymar, jogador do Santos. Foto: Jota Erre/AGIF

Neymar durante confronto contra o Mirassol no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: AGIF

PUBLICIDADE

Mudança no ataque do Peixe

Contra o Internacional, o Santos deve fazer alterações no ataque. Rollheiser deve assumir a posição de Neymar, enquanto Robinho Jr. será titular após Lautaro Díaz não estar 100% devido a um incômodo no joelho. Barreal segue no onze. As informações são do setorista Lucas Musetti Perazolli.

Neymar tem incômodo no joelho esquerdo e pode ser poupado do confronto entre Internacional x Santos

Veja também

Internacional x Santos

Em um jogo importante para fugir do Z4, o Santos visita o Internacional nesta segunda-feira (24), às 21h (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Peixe caiu para a 17ª posição com 37 pontos, enquanto o Colorado está em 15º lugar com 40 pontos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Santi Moreno tem atualização sobre lesão e pode voltar ao Fluminense contra o Nova Iguaçu
Times

Santi Moreno tem atualização sobre lesão e pode voltar ao Fluminense contra o Nova Iguaçu

São Paulo e Flamengo reabrem conversas sobre Allan e Marcos Antônio
Mercado da Bola

São Paulo e Flamengo reabrem conversas sobre Allan e Marcos Antônio

Vasco entra na briga com Grêmio e mira contratação de Adryelson, ex-Botafogo
Mercado da Bola

Vasco entra na briga com Grêmio e mira contratação de Adryelson, ex-Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo