Botafogo

Neto revela quem pode desafiar a hegemonia do Botafogo: "Talvez"

Craque Neto enaltece o Botafogo e destaca o Flamengo de Filipe Luís como rival à altura

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Campanha memorável

O Botafogo deslumbra os torcedores com uma campanha memorável, firmando-se como o grande destaque do futebol brasileiro atualmente. Em meio aos elogios, o comentarista Craque Neto exaltou a qualidade do time alvinegro e apontou quem seria a única equipe capaz de rivalizar à altura.

“O time do Botafogo é muito melhor que o time do Palmeiras, do Corinthians, muito superior ao São Paulo. Talvez com o Flamengo, em uma fase diferente do Flamengo (consegue bater de frente). Está voltando a jogar futebol”, disse o Neto.

Flamengo na temporada

O Flamengo enfrentou momentos de instabilidade sob o comando de Tite, com desempenhos abaixo do esperado tanto no Brasileirão quanto na Libertadores, onde acabou eliminado nas quartas pelo Peñarol.

PUBLICIDADE

Contudo, com a chegada de Filipe Luís como técnico em outubro, o time reencontrou seu melhor futebol e coroou a retomada ao conquistar o título da Copa do Brasil.

O Glorioso começou a temporada com desempenho discreto no estadual, mas se transformou em uma potência nacional após a chegada do técnico português Artur Jorge. Reforços de alto calibre, como Thiago Almada, Alex Telles e Igor Jesus, entre outros, foram fundamentais para essa guinada impressionante.

Botafogo vivo na luta pelo Brasileiro e Libertadoes

Com uma campanha brilhante, o Botafogo não apenas domina o Campeonato Brasileiro como também garantiu presença na final da Copa Libertadores da América, onde enfrentará o Atlético-MG, comandado por Gabriel Milito.

PUBLICIDADE

“Pra mim o Botafogo ganha o Brasileiro e a Libertadores, é uma opinião minha. O time do Botafogo é muito forte, é uma coisa impressionante”, enfatizou Neto.

O duelo entre brasileiros está marcado para este sábado (30), em Buenos Aires, na Argentina, com início às 17h (horário de Brasília).

Após ceder temporariamente a liderança do Brasileirão Betano, o Botafogo recuperou o topo ao derrotar o Palmeiras por 3 a 1 em pleno Allianz Parque. Com apenas duas rodadas restantes, o Glorioso depende de quatro pontos para levantar o troféu. Os desafios finais serão contra o Internacional, fora de casa, e o São Paulo, no Nilton Santos.

PUBLICIDADE
Botafogo é avisado que desejo de John Textor pode parar no Corinthians

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Botafogo é apontado como um dos interessados em Kevin Amaro
Mercado da Bola

Botafogo é apontado como um dos interessados em Kevin Amaro

Botafogo prepara novidade contra Cruzeiro e já sabe quando pode contar com Alexander Barboza
Times

Botafogo prepara novidade contra Cruzeiro e já sabe quando pode contar com Alexander Barboza

Botafogo precisa encerrar tabu de nove anos para ir à Libertadores
Libertadores

Botafogo precisa encerrar tabu de nove anos para ir à Libertadores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo