Derrota fora de casa
O Bahia segue com dificuldades para conquistar um triunfo como visitante no Campeonato Brasileiro. No último sábado (25), o Esquadrão foi superado fora de casa novamente, desta vez pelo São Paulo no MorumBis por 2 a 0, em compromisso que valeu pela 30ª rodada.
Apesar do retrospecto ruim jogando longe da Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni minimizou as derrotas recentes do Bahia na condição de visitante. O treinador frisou que ‘todos os clubes’ sofrem quando não jogam em casa.
Rodrigo Nestor desabafa após derrota
Rodrigo Nestor deu as caras após o novo revés do Bahêa longe de Salvador. Para o meia, a equipe segue errando de forma corriqueira e, mais uma vez, pagou o preço por tais equívocos.
“A gente sabia que seria um jogo difícil aqui no MorumBis. Por mais que estejam passando por um momento difícil, é uma equipe qualificada. Fizemos um primeiro tempo muito abaixo e contra times assim não se pode errar. Contra times assim não podemos errar fora de casa e pagamos um preço muito caro”, disse Nestor, como relatado pelo portal ‘ecbahia.com’.
“É um calendário com muitos jogos. Jogamos no meio de semana, o São Paulo não jogou. É difícil. Tínhamos tudo para fazer um bom jogo hoje, viemos preparados e confiantes, mas são erros que acontecem corriqueiramente e temos que mudar isso”, finalizou o meio-campista.

Rodrigo Nestor lamenta resultados recentes do Bahia longe da Fonte Nova. Foto: Jhony Pinho/AGIF
Bahia prepara compra de Nestor
O Bahia deseja a permanência de Rodrigo Nestor, que está emprestado pelo São Paulo até dezembro. O Tricolor de Aço pretende usar a dívida da equipe paulista para abater o valor da compra em definitivo do atleta após o fim do empréstimo.
Pelo Bahia em 2025, Rodrigo Nestor soma 44 partidas disputadas, com sete gols marcados e seis assistências. O ex-São Paulo se consolidou como uma peça-chave da equipe comandada por Rogério Ceni.

Veja também
Sanabria e Gilberto entram no DM do Bahia após duelo com São Paulo e viram preocupação para Rogério Ceni




