O São Paulo venceu o Goiás por 4 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas não foi o suficiente para se classificar à Libertadores, isso porque o Fortaleza derrotou o Santos por 2 a 0 e ficou com a última vaga para a competição continental. Agora, o Tricolor irá disputar novamente a Sul-Americana em 2023, mas outro assunto veio à tona nos bastidores, John.

A diretoria tem como uma das prioridades contratar um goleiro para 2023, posição que vem sendo criticada pela torcida desde que o ídolo e atual treinador Rogério Ceni pendurou as chuteiras, em 2015. Recentemente, o Soberano tentou John, do Santos, que pediu R$ 8 milhões, mas a crise financeira pesou e o negócio não avançou. No momento, os clubes tentam analisar uma possível troca de jogadores e as negociações seguem.

Interesse em outro atleta

Por outro lado, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, a diretoria já trabalha com a possibilidade de ‘alternativas’ para John e o nome que veio à tona nos bastidores foi o de João Ricardo, do Ceará. Segundo a fonte, o Tricolor tem interesse no atleta para 2023, ele tem contrato válido no Vozão até o fim do ano e caso não renove, pode sair de graça.

Leia mais: São Paulo oferece ‘pouca grana’ por Wellington Rato e Atlético-GO faz única exigência para aceitar negócio

Via: SPFCTV

Sobretudo, o São Paulo deve realizar contratações pontuais para a próxima temporada e sem ‘grandes investimentos’ devido a grave crise financeira em que o Clube se encontra. Além disso, jogadores com altos salários vão deixar o Morumbi, até o momento, as saídas confirmadas foram: Éder, Miranda, Reinaldo, Marcos Guilherme e Andrés Colorado.