Notícias

"Não pode ser reserva nunca nesse time"; Torcida 'esculacha' Luan e indica titular absoluto no São Paulo

Meio-campista começou jogando na partida de ontem, mas teve um desempenho ruim

Foto: Robson Mafra/AGIF - Luan vem sendo criticado pela torcida do São Paulo
© Robson Mafra/AGIFFoto: Robson Mafra/AGIF - Luan vem sendo criticado pela torcida do São Paulo

O São Paulo vem de um empate no Campeonato Brasileiro contra o Coritiba por 1 a 1, Marcos Paulo marcou o tento são-paulino. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções no próximo jogo, onde vai enfrentar o Tolima pela Copa Sul-Americana. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores após o jogo, o volante Luan.

O meio-campista ainda não oficializou sua renovação contratual no Clube, vale lembrar que o contrato se encerra no fim do ano. Recentemente, após uma longa ‘novela’, as conversas para renovação avançaram e as partes estão próximas de chegar a um acordo para oficializar o novo vínculo. Porém, o camisa 8 vem tendo um desempenho ruim nos últimos jogos e já virou alvo de críticas da torcida.

‘Titular absoluto’

Através das redes sociais, muitos torcedores são-paulinos criticaram a partida de Luan diante do Coritiba. Além disso, muitos deixaram claro que o camisa 8 tem de ser reserva e pediram Gabriel Neves como titular. “Gabriel Neves não pode ser reserva de Luan nunca nesse time”, escreveu um torcedor. “Luan titular e ele no banco é de matar, Luan não tem condições de jogo”, escreveu outro são-paulino.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Uma mala do caramba”, “Baita perna desse cara”; Torcida do São Paulo cansa de vez e ‘treta ferve’ contra Luciano

Sobretudo, agora, o São Paulo se prepara para o próximo confronto contra o Tolima pela Copa Sul-Americana e, inclusive, já está viajando rumo a Bogotá, na Colômbia. O confronto contra os colombianos pela competição continental está marcado para terça-feira (2), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Luan, ex-atacante do Atlético-MG, lamenta eliminação do clube
Campeonato Copa do Brasil (NÃO USAR)

Luan, ex-atacante do Atlético-MG, lamenta eliminação do clube

Luan é relacionado no São Paulo e fica à disposição contra o Flamengo
São Paulo (NÃO USAR)

Luan é relacionado no São Paulo e fica à disposição contra o Flamengo

Luan vira assunto no São Paulo com chegada de Crespo
São Paulo (NÃO USAR)

Luan vira assunto no São Paulo com chegada de Crespo

Ex-Corinthians, notícia sobre Luan impacta os bastidores
Mercado da Bola

Ex-Corinthians, notícia sobre Luan impacta os bastidores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo