Campeonato Brasileiro

"Não me venham com esse papo"; Torcida do Grêmio 'enlouquece' com situação exposta de Jean Pyerre

Meio-campista atuou por empréstimo 2022, mas não teve sucesso, tanto que pode ser rebaixado no Avaí pelo Brasileirão.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF - Ex-camisa 10 teve seu futuro atualizado.
© Pedro H. Tesch/AGIFFoto: Pedro H. Tesch/AGIF - Ex-camisa 10 teve seu futuro atualizado.

O Grêmio está cada vez mais perto de conquistar o acesso e voltar a ter um lugar reservado no grupo de elite do Campeonato Brasileiro, restando poucas rodadas para o fim da Série B. Neste momento ainda serão disputados mais 12 pontos, sendo que a diferença da equipe comandada por Renato Portaluppi em relação ao 5º colocado é de 5 pontos.

Em decorrência disso, o foco vem sendo 100% voltado para não cometer erros, justamente visando atingir o principal objetivo dessa temporada. De qualquer forma, algumas situações que devem ocorrer em 2023 já começam a ser debatidas, ainda mais quando não são aprovadas pela grande maioria dos torcedores.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Era pior que o Jean Pyerre”; Ex-Grêmio ressurge na web e postagem gera ‘bate boca’ na torcida do Imortal

Isso ocorre com o futuro de Jean Pyerre, por exemplo, que ainda está vinculado ao Imortal, mas foi emprestado ao Avaí, disputando a Série A. No entanto, sem sucesso por lá, o meio-campista não será comprado pelos catarinenses, fazendo com que seu retorno para Porto Alegre seja questão de tempo, algo reprovado pelos gremistas.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Em seu clube atual, foi anunciado em abril, jogando, ao todo, 21 partidas, começando 16 delas apenas como opção no banco de reservas, e outras 5 como titular da equipe. O meio-campista marcou somente um gol, feito em cima do líder Palmeiras de falta. Um novo empréstimo para algum interessado não está descartado, mas tudo será analisado pela nova direção.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
São Paulo precisará pagar para contratar Arthur Chaves
Mercado da Bola

São Paulo precisará pagar para contratar Arthur Chaves

Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno
Mercado da Bola

Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno

Paquetá pode ser reserva em Brasil x Haiti na Copa
Selecao Brasileira

Paquetá pode ser reserva em Brasil x Haiti na Copa

Renato Gaúcho pede e Vasco tem o retorno de Guilherme Estrella
Mercado da Bola

Renato Gaúcho pede e Vasco tem o retorno de Guilherme Estrella

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo