No último sábado (26), o Flamengo espantou uma possível crise e venceu o América Mineiro por 3 a 0, pela 14ª rodada, no Maracanã. Com o triunfo, o Rubro-Negro subiu na tabela e volta a respirar em meio ao caos dos últimos dias. Agora, em 7º lugar na tabela, a equipe do Ninho do Urubu está mais próxima do G4 da competição nacional.

Sobre o confronto, após marcar um dos gols no último duelo, Marinho foi o assunto de uma grande polêmica neste domingo (26). Isso porque, de acordo com o jornalista Renato Maurício Prado, Paulo Sousa tinha um desafeto com o jogador  e, por isso, não utilizava o atacante que veio do Santos em sua posição ideal.  “PS não gostava dele e jamais o escalou em sua verdadeira posição. Se Dorival for inteligente, Marinho tem talento para dar alegrias à torcida rubro-negra. Mesmo vindo do banco de reservas, como foi no último jogo no Maraca”.

Indo de encontro com o assunto, após o jogo contra os mineiros, o atacante de 32 anos, falou sobre o gol e destacou seu momento com a camisa do Fla, além de citar o antigo técnico. “Vocês acompanharam, na minha estreia eu fiz gol, mas depois as coisas acabaram não acontecendo. Não vou voltar ao que aconteceu lá atrás, mas agora estou voltando a ter oportunidade onde eu jogo, onde sempre joguei e estou no Flamengo hoje porque joguei no Santos daquele lado”, abordou.

Leia mais: “Acredito que ele..”; medalhão do Flamengo ‘esquece’ Dorival, manda papo reto para Tite e expõe sonho de ir para a Copa

Via: Fla TV
FOCO NA LIBERTA

Por fim, agora o Mais Querido volta a se concentrar na Copa Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (29), o Mengão vai até Ibagué, na Colômbia, para enfrentar o Tolima, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro. O jogo marca a ida das oitavas de final do torneio continental. A volta, por sua vez, está marcada para o dia 06 de julho.