Confronto decisivo pela frente no Campeonato Brasileiro

O Corinthians vive um momento complicado na temporada. Visto que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e tem encontrado dificuldade para deixar os últimos quatro lugares do torneio. Então, com o passar das rodadas, a situação preocupa cada vez mais o torcedor.

Depois da grande vitória em cima do Fortaleza pela Copa Sul-Americana, o Timão ganhou confiança para o confronto decisivo contra o Atlético-GO, que acontece neste sábado (21), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Murillo fala sobre chegada de Depay ao Corinthians

Para o embate com o Atlético-GO, o Time do Povo vai contar com a estreia de Memphis Depay, grande reforço do Corinthians para a temporada de 2024. Grande revelação do clube nos últimos anos, Murillo, foi na onda da torcida e mostrou empolgação com a chegada do holandês.

“Fico muito feliz com essa contratação. Vai ajudar muito o Corinthians, pode ter certeza, no momento e na situação que está. Seja feliz no maior clube do Brasil e um dos maiores do mundo. Vai dar tudo certo. A Fiel já te ama e você, mostrando o seu valor, vão te amar mais ainda. Obrigado por ter vestido a camisa do Corinthians”, disse Murillo ao portal Premier League Brasil.

O zagueiro, de 22 anos, vem se destacando no futebol inglês desde que deixou o Corinthians no ano passado. Por sinal, logo em sua primeira temporada no Nottingham Forest foi o melhor jogador do clube.

Memphis Depay vai dar certo no Corinthians?

Memphis Depay vai dar certo no Corinthians?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Cabe ressaltar que o Cria do Terrão não foi o único destaque da Premier League a comemorar a chegada de Memphis Depay no Corinthians. Afinal, Gabriel Magalhães e Martinelli também festejaram o reforço.

Por fim, ainda não se tem a confirmação se Depay vai iniciar entre os titulares ou reservas. No entanto, a tendência é que o holandês inicie a partida contra o Atlético-GO no banco de reservas. Assim, a provável escalação do Corinthians é: Hugo Souza; Fagner, Félix Torres, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, Rodrigo Garro e Talles Magno; Yuri Alberto e Romero (Memphis).