Palmeiras de olho no Santos
O Palmeiras vem de derrota para o Mirassol pelo placar de 2 a 1 na última rodada do Brasileirão e, dessa forma, viu o Flamengo encostar novamente na liderança. Agora, o Verdão se prepara para encarar o Santos, mas pode ter até nove desfalques. Apesar disso, outro assunto veio à tona na torcida: Muricy Ramalho.
Em recente entrevista à TMC Esportes, Muricy criticou os ataques contra técnicos estrangeiros e elogiou o comandante palmeirense. “Claro que eu não concordei com o que foi falado. As pessoas têm que saber que não existe nenhum preconceito em relação a isso”, iniciou.
“Nós também já fomos estrangeiros um dia, eu trabalhei fora do país, muitos brasileiros sempre trabalharam fora do país. Eu respeito (a opinião), mas não concordo. Só que foi uma coisa, não sei se é constrangedora, mas não ficou legal. A gente que estava observando, não ficou legal, não acabou bem o evento”, acrescentou.
Elogiou o técnico Abel Ferreira
“Cada um tem sua opinião, mas não concordo com o que aconteceu. Eu não quero saber onde o cara nasceu, eu quero saber se o cara é bom ou não. As pessoas têm que saber que existem estrangeiros que vieram aqui, bateram e voltaram”, seguiu.
“Como existem muito bons estrangeiros, como o Abel (Ferreira) que, para mim, é o melhor de todos. Como tem brasileiros bons, outros não. E a gente não tem que estar olhando que o cara nasceu, a gente tem que saber se o cara é bom ou não”, finalizou.

Abel Ferreira recebeu elogios de Muricy – Foto: Luiz Erbes/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
Muricy tem razão em elogiar Abel Ferreira. O treinador é um dos principais responsáveis pelo atual momento vivido pelo Palmeiras e se consolidou como o maior treinador da história do Clube.

Veja também
Eric Faria solta o verbo e critica possível punição do STJD a Vitor Roque, do Palmeiras: “Abram a mente”
Em meio a tudo isso, o Alviverde se prepara para encarar o Santos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde Leila fará uma operação para que Abel tenha Flaco López à disposição. O duelo está marcado para este final de semana, no sábado (15), às 21h, na Vila Belmiro.




