Chelsea

Moscou e perdeu: João Pedro faz golaço e torcida que saiu mais cedo do estádio nem viu

Atacante brasileiro fez um gol de bicicleta, mas não evitou a derrota para o Nottingham Forest pelo placar de 3 a 1

Torcida do Chelsea perdeu gol de bicicleta de João Pedro.
© Getty ImagesTorcida do Chelsea perdeu gol de bicicleta de João Pedro.

Tem gente que paga caro no ingresso, pega fila, compra cerveja e ainda acha que o maior perigo é perder o metrô na volta. Mal sabe que o verdadeiro risco é perder um golaço, e ainda, de bicicleta.

Foi exatamente o que rolou com parte da torcida do Chelsea nesta segunda-feira (4). A galera resolveu antecipar o feriado inglês e, nesse meio tempo, simplesmente ignorou um momento digno de replay.

Enquanto isso, dentro de campo, João Pedro resolveu trabalhar. E não foi qualquer trabalho, não. O atacante resolveu tirar o ‘coelho da cartola’ e meteu um golaço de bicicleta nos acréscimos.

PUBLICIDADE

Chelsea perdeu para o Nottingham Forest

Porém, os defensores tem um argumento para se defender: na hora do gol marcado por João Pedro, a equipe já perdia por 3 a 0 para o Nottingham Forest em pleno Stamford Bridge. O jogo terminou 3 a 1 para os visitantes.

Os Blues vivem um momento terrível na temporada. Dos últimos cinco jogos na Premier League, em quatro a equipe tomou três gols dos adversários. Além dos jogos do campeonato nacional, também tomou três gols na Champions League contra o PSG, onde foi eliminado recentemente.

João Pedro fez um belo gol pelo Chelsea – Foto: Michael Reaves/Getty Images.

João Pedro fez um belo gol pelo Chelsea – Foto: Michael Reaves/Getty Images.

PUBLICIDADE

João Pedro mira vaga na Copa

Apesar do momento ruim vivido pelo Chelsea, João Pedro vem apresentando um bom futebol e vive a expectativa de disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. A convocação de Ancelotti acontecerá no dia 18 de maioàs 17h, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Raphinha deve atuar como titular Brasil x Haiti na Copa
Selecao Brasileira

Raphinha deve atuar como titular Brasil x Haiti na Copa

Famosos que trocaram o sonho da Copa pelos palcos
Inusitado

Famosos que trocaram o sonho da Copa pelos palcos

Coreia do Sul nunca venceu segundo jogo de Copa
Inusitado

Coreia do Sul nunca venceu segundo jogo de Copa

Renato Gaúcho faz ligação para Arthur após saída do Grêmio
Mercado da Bola

Renato Gaúcho faz ligação para Arthur após saída do Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo