Moisés segue como ausência no Fortaleza
Moisés continua vivendo o seu calvário no Fortaleza. O atacante sentiu um novo incômodo na coxa e continua a ser desfalque no Leão do Pici, que enfrenta o Vitória neste sábado (13) na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo o jornal Diário do Nordeste, Moisés realizou um treino à parte do restante do elenco na última quinta-feira (11). O departamento médico ainda está apurando o motivo da nova contusão.
Lembrando que o atacante sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e não entra em campo desde o dia 13 de abril. Recentemente, ele tinha voltado a fazer trabalhos com os colegas, apesar de o clube adotar cuidados para não existir uma sobrecarga.
Retorno adiado contra o Palmeiras?
Com a nova lesão, Moisés está descartado para ser relacionado pelo técnico Martín Palermo contra o Vitória na Arena Castelão. Por isso, a sua nova previsão de retorno acabou adiada para o duelo contra o Palmeiras no dia 20 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo.
Nesta temporada, o camisa 21 tem números modestos devido às lesões. Ele participou de 19 jogos, com quatro gols e duas assistências, totalizando 913 minutos em campo. No Brasileiro, esteve presente apenas nas três primeiras rodadas, ainda sob o comando de Juan Pablo Vojvoda.

CE – FORTALEZA – 13/04/2025 – BRASILEIRO A 2025, FORTALEZA X INTERNACIONAL – Moises jogador do Fortaleza comemora seu gol durante partida contra o Internacional no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Lesão surgiu por empurrão de Deyverson
De maneira inusitada, Moisés se lesionou após receber um empurrão de Deyverson na comemoração de um gol contra o Internacional na 3ª rodada do Brasileiro. No entanto, o gol acabaria sendo anulado.

Veja também
Onde assistir ao jogo Fortaleza x Vitória pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Na busca de acelerar o retorno antes do Mundial de Clubes, a lesão piorou e o deixou mais tempo no departamento médico. Ele sequer conseguiu jogar na passagem curta de Renato Paiva, demitido no começo de setembro.




