O Flamengo venceu o Vasco novamente no último fim de semana, pela semifinal do Campeonato Carioca, desta vez, pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, o Rubro-Negro garantiu a classificação para a final do Estadual, onde vai encarar o Fluminense. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, o filho de Everton Ribeiro.

O clima no Mengão melhorou após a classificação para a decisão do Estadual e agora, os jogadores têm essa semana como ‘decisiva’ para corrigir os erros e deixar tudo pronto para a final, a partida de ida ocorre no próximo fim de semana. Apesar disso, o zagueiro David Luiz deu uma festa para sua filha, mas quem chamou a atenção foi o filho de Everton Ribeiro.

Música flamenguista

Durante a comemoração, Totói ‘roubou a cena’, entrou no meio da banda que estava cantando na festa e pegou o microfone para cantar a música ‘em dezembro de 81…’ da torcida flamenguista, em homenagem ao Mundial de Clubes conquistado em 1981, quando o Flamengo derrotou o Liverpool por 3 a 0. O assunto vem repercutindo nas redes sociais, principalmente na torcida do Mengão: “Mito dos mitos kkkk”, escreveu um torcedor no Twitter.

Leia mais: “Perdendo espaço”; Medalhão ‘não aguenta o pega’ e vira reserva de luxo com VP no Flamengo

Via: FLA TV

Sobretudo, o Flamengo está focado na final do Campeonato Carioca, onde irá enfrentar o rival Fluminense. A partida de ida está marcada para o próximo sábado (1), às 20h30, no Maracanã, com mando de campo Rubro-Negro. Já o duelo de volta será realizado no dia 9 de abril, um domingo, às 18h, também no Maracanã, mas com mando de campo Tricolor.