Campeonato Brasileiro

Meteu essa AO VIVO: André Rizek detona Lucio Flávio e cia após derrota do Botafogo para o Vasco e manda a real para a torcida

Apresentador 'esculachou' o time fo Glorioso após a derrota

Lucio Flavio tecnico do Botafogo durante partida contra o America-MG no estadio Independencia pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Fernando Moreno/AGIF
© Fernando Moreno/AGIFLucio Flavio tecnico do Botafogo durante partida contra o America-MG no estadio Independencia pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Derrota movimentou os torcedores

Nesta segunda-feira (6), o Botafogo perdeu para o Vasco, em São Januário, por 1 a 0, com gol de Paulo Henrique pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, o Glorioso continua na liderança, porém com a mesma quantidade de pontos do Palmeiras, segundo colocado e um a menos que o RB Bragantino, terceiro.

PUBLICIDADE

A torcida botafoguense ficou revoltada com o derrota para o rival nas redes sociais, muitos começam a perder as esperanças de título após o clube carioca perder a diferença, que era de 14 pontos, para o vice-líder.

O apresentador André Rizek, ‘detonou’ Lúcio Flávio e companhia, dizendo que foi a maior ‘derrota do futebol brasileiro’ essa perda de ‘gordura’ para o segundo colocado, comparando com o Palmeiras em 2009.

Detonou o Glorioso após a derrota

“Era uma projeção matemática. A lógica nos obrigava a apontar o time que tinha a maior vantagem, o melhor primeiro turno da história, tinha um título muito na mão.”, disse o jornalista

PUBLICIDADE

“Se o Botafogo perder esse título, vai ser a maior derrota da história de um time nos pontos corridos. Muito mais que o Palmeiras em 2009”, completou o apresentador no programa Seleção Sportv.

O Botafogo retorna a campo diante do Grêmio, na próxima quinta-feira (9) no Nilton Santos, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Davide Ancelotti no Botafogo vira assunto na imprensa espanhola
Times

Davide Ancelotti no Botafogo vira assunto na imprensa espanhola

Tiquinho Soares aceita reduzir salário para voltar ao Botafogo
Mercado da Bola

Tiquinho Soares aceita reduzir salário para voltar ao Botafogo

Botafogo oferece Correa ao São Paulo, mas salário é entrave
Mercado da Bola

Botafogo oferece Correa ao São Paulo, mas salário é entrave

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo