Cruzeiro

Matheus Pereira e +7 causam 'pânico' no Cruzeiro antes da partida contra o Fortaleza

Cabuloso chegará para a partida contra o Leão do Pici com oito pendurados e dessa forma, pode acabar tendo desfalques no clássico

Matheus Pereira está pendurado no Cruzeiro.
© Gilson LoboMatheus Pereira está pendurado no Cruzeiro.

Cruzeiro vem de vitória ‘espetacular’

O Cruzeiro derrotou o Botafogo, fora de casa, na última rodada do Campeonato Brasileiro, pelo placar de 3 a 0. Com os recentes bons resultados e os reforços contratados, a torcida já começa a pensar na possibilidade de disputar o título do Brasileirão.

Diante do bom momento vivido pela equipe, Rafael Sóbis, que já atuou pelo time mineiro, deu uma entrevista e falou sobre o momento vivido pela Raposa. A declaração repercutiu entre os cruzeirenses nas redes sociais.

Agora, o foco da equipe está na partida contra o Fortaleza, no próximo final de semana. Para este jogo, o técnico Fernando Seabra tem uma preocupação envolvendo Matheus Pereira e outros sete jogadores do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Estão todos pendurados no Cabuloso

William, João Marcelo, Lucas Romero, Matheus Pereira, Kaiki, Ramiro, Vitinho e Rafa Silva estão pendurados, cada um deles acumula dois cartões amarelos. Portanto, caso tomem o terceiro, ficarão de fora do clássico contra o Atlético Mineiro.

O duelo contra o rival será após o jogo deste fim de semana, contra o Leão do Pici. O confronto diante dos alvinegros está marcado para o dia 10 de agosto, um sábado, às 21h30, no Estádio do Mineirão.

O Cruzeiro deveria poupar os pendurados contra o Fortaleza?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Outro tema que também repercutiu foi Vanderlei Luxemburgo. Ex-técnico da Raposa e livre no mercado, o treinador opinou sobre o objetivo do Cabuloso neste Campeonato Brasileiro, onde no momento, está entre os cinco primeiros.

Agora, conforme citado anteriormente, o foco do Cruzeiro está no duelo deste final de semana, contra o Fortaleza. A partida entre as equipes está marcada para segunda-feira (5), às 20h, no Estádio Kleber Andrade.

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Cruzeiro quer manter Matheus Henrique no elenco em 2026
Mercado da Bola

Cruzeiro quer manter Matheus Henrique no elenco em 2026

Cruzeiro dificulta saída de Jonathan Jesus e pede R$ 70 milhões ao Zenit
Mercado da Bola

Cruzeiro dificulta saída de Jonathan Jesus e pede R$ 70 milhões ao Zenit

Cruzeiro deve iniciar negociações pela permanência de Fagner
Mercado da Bola

Cruzeiro deve iniciar negociações pela permanência de Fagner

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo