Momento difícil do Bahia
O Bahia vem de uma eliminação bem doída na Copa do Brasil. Durante a semana, o Tricolor de Aço foi ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense e defender sua vantagem conquistada em Salvador.
No entanto, a equipe de Rogério Ceni não apresentou um bom futebol e sucumbiu diante do time carioca. Agora, o foco está totalmente no Campeonato Brasileiro — o Bahia entra em campo nesta segunda-feira (15) na Fonte Nova, onde vai receber o Cruzeiro.
Sanabria fala sobre adaptação
Reforço contratado pelo Bahia junto ao Al-Ain, dos Emirados Árabes, por 5 milhões de euros, o atacante Mateo Sanabria vive a expectativa de fazer seu primeiro jogo como titular no Esquadrão.
O argentino já entrou em campo duas vezes pelo Bahia, mas em ambas jogou apenas o segundo tempo. Além disso, Sanabria busca dias melhores, em termos de resultado, visto que atuou nas derrotas por 5 a 1 contra o Mirassol e no 2 a 0 sofrido contra o Fluminense.
“Sim, venho treinando há algum tempo. Estou melhorando aos poucos e me sinto fisicamente em forma agora. Estou bem. É uma liga muito boa, muito competitiva, e estou em processo de adaptação”, iniciou Sanabria, em entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo.

Mateo Sanabria, reforço do Esquadrão para 2025. Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Recado para Rogério Ceni
“Vou contribuir no que puder e, se for em campo, vou contribuir para encontrar essa solução. Com muita intensidade, muita competitividade, muitos jogadores excelentes, mas nada. É só trabalhar para estar no topo e fazer melhor”, disse o argentino.
“Falando sobre o grupo. É um grupo excelente, com muitas pessoas ótimas. Fiquei bastante surpreso, com ótimas vibrações, muita força de vontade, eles me ajudaram muito. Sou muito grato a eles, um grupo excelente”, completou o reforço do Bahia.

Veja também
Santiago Arias volta ao Bahia e é reforço para Rogério Ceni encarar o Cruzeiro pelo Brasileirão




