Grêmio

Mano Menezes toma decisão sobre Cuéllar e colombiano será titular em Grêmio x São Paulo

Técnico aposta no retorno do volante ao lado de Arthur; expectativa é que o gringo termine bem o ano

Gustavo Cuéllar será titular em Grêmio x São Paulo
© Liamara Polli/AGIFGustavo Cuéllar será titular em Grêmio x São Paulo

Grêmio x São Paulo pelo Brasileirão

O Grêmio encara o São Paulo em Porto Alegre na noite desta quinta-feira (16), a partir das 19h (Brasília), em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 33 pontos, o Imortal ocupa a 13ª posição na tabela.

A boa notícia é que o técnico Mano Menezes conta com alguns retornos importantes no Grêmio. Além de Carlos Vinícius, que se recupera de problema muscular, o volante Gustavo Cuéllar retorna contra o São Paulo.

Cuéllar titular

Além do retorno após quatro partidas, foi revelado pela apuração da ‘Gaúcha Zero Hora’ que o volante colombiano será titular em Grêmio x São Paulo, ao lado de Arthur no meio-campo.

PUBLICIDADE

A ‘GZH’ relata que Cuéllar retornou aos treinos sem limitações. Recuperado das dores musculares, o camisa 6 não atuava desde a vitória por 3 a 2 no Gre-Nal, no fim de setembro. 

Com a pausa para a Data Fifa, Cuéllar teve tempo para se recuperar e a comissão técnica acredita que o colombiano vai estar apto para atuar 90 minutos diante do São Paulo. 

Gustavo Cuellar jogador do Gremio durante partida contra o Monsoon no estadio Do Vale pelo campeonato Gaucho 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Gustavo Cuellar jogador do Gremio durante partida contra o Monsoon no estadio Do Vale pelo campeonato Gaucho 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

PUBLICIDADE

Poucos jogos no ano

A ideia do Grêmio é que Cuéllar tenha uma boa sequência nesta reta final de temporada. Contratação importante feita no início do ano, o volante ex-Flamengo estava na Arábia Saudita, mas sofreu com problemas físicos em 2025.

Tanto é que Cuéllar soma poucos jogos pelo Imortal na temporada. O volante esteve disponível em apenas sete partidas de 27 da atual edição da Série A do Brasileirão. Ao todo, o colombiano atuou em 27 partidas contabilizando todo o ano de 2025.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Botafogo quer Luiz Henrique e pode fazer nova investida
Mercado da Bola

Botafogo quer Luiz Henrique e pode fazer nova investida

Infantino dá prazo para aprovar plano para a Copa
Copa do Mundo

Infantino dá prazo para aprovar plano para a Copa

São Paulo tentou volta de Ferraresi, mas Botafogo negou
Mercado da Bola

São Paulo tentou volta de Ferraresi, mas Botafogo negou

Rodrigo Dourado é o novo reforço do Juárez
Mercado da Bola

Rodrigo Dourado é o novo reforço do Juárez

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo