Vitória importante do Grêmio
O Grêmio conquistou um grande resultado dentro de casa no último domingo (26). Pela 30ª rodada do Brasileirão, o Tricolor venceu o Juventude por 3 a 1, com direito a ‘hat-trick’ de Carlos Vinícius no clássico.
Apesar da ótima vitória, muitos gremistas ainda não mostram total confiança no trabalho do técnico Mano Menezes. Por sua vez, o treinador tratou de rasgar elogios ao grande nome do jogo, Carlos Vinícius.
Mano Menezes elogia Carlos Vinícius e revela bastidores
Não foi só contra o Juventude — em sete partidas desde que chegou ao Grêmio, na última janela de transferências, Carlos Vinícius já soma seis gols com a camisa do Imortal. Após a vitória contra a equipe de Caxias do Sul, Mano Menezes rasgou elogios ao centroavante gremista e revelou bastidores da contratação do atacante, que pertencia ao Fulham-ING.
Como relata o ‘Gaúcha Zero Hora’, Mano Menezes disse que a primeira conversa com Carlos Vinícius, que aconteceu logo após o empate com o Vasco no Rio de Janeiro pela 15ª rodada, foi bastante positiva. Na visão do treinador, o jogador ‘é a cara’ do Grêmio.

Mano Menezes elogia Carlos Vinícius e revela bastidores da contratação do Grêmio. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
“Desde a conversa que tivemos com ele no Rio de Janeiro, era 1h da madrugada de um pós-jogo, sentimos uma coisa muito boa nele Quando a gente tem esse primeiro contato e sente essa coisa boa que o jogador está trazendo, tem uma grande chance das coisas darem certo”, disse Mano Menezes sobre Carlos Vinícius no pós-jogo.
“Ele é a cara do Grêmio, por isso está aí, se entregando dessa maneira. Os jogadores adoraram ele, trabalham por ele se for preciso, e ele também trabalha pelos seus companheiros”, finalizou o técnico gremista.
Sequência do Imortal
Após vencer o Juventude, o Grêmio se prepara para jogar fora de casa na 31ª rodada. No próximo domingo (2), o Imortal vai até São Paulo para encarar o Corinthians na Neo Química Arena, a partir das 16h (de Brasília).

Veja também
Arezo pressiona o Grêmio para negociar com Peñarol e avisa que não volta a Porto Alegre, diz jornalistas




