Campeonato Brasileiro

"Mandou a real para a torcida"; Milton Neves dá declaração polêmica sobre posição do Botafogo de Luís Castro no Brasileirão

Jornalista cravou quem irá se dar melhor na disputa entre Palmeiras e Glorioso

RJ - RIO DE JANEIRO - 31/05/2023 - COPA DO BRASIL 2023, BOTAFOGO X ATHLETICO-PR - Luis Castro tecnico do Botafogo durante partida contra o Athletico-PR no estadio Engenhao pelo campeonato Copa do Brasil 2023. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFRJ - RIO DE JANEIRO - 31/05/2023 - COPA DO BRASIL 2023, BOTAFOGO X ATHLETICO-PR - Luis Castro tecnico do Botafogo durante partida contra o Athletico-PR no estadio Engenhao pelo campeonato Copa do Brasil 2023. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

No último sábado (10), o Botafogo venceu o Fortaleza por 2 a 0 com gols de Tiquinho Soares, duas vezes, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória o Glorioso assegurou a primeira colocação no torneio, estando a dois pontos do vice-líder, Palmeiras.

A campanha no Brasileirão do Alvinegro Carioca vem surpreendendo a mídia como um todo, principalmente após o desempenho no Campeonato Estadual. Milton Neves em seu blog no UOL, mandou um recado sobre a disputa entre o Verdão e o Fogão pelo título nacional.

PUBLICIDADE

“Apenas um milagre tira o título do Palmeiras do mala Abel Ferreira. O Botafogo, atual líder da competição, merece todo o respeito do mundo. Mas o Glorioso, ainda em reconstrução, não terá bala na agulha para competir com o extremamente consistente Verdão, que há anos domina o futebol brasileiro”, disse o jornalista e apresentador.

Foto: Reprodução/BAND – Milton Neves

Foto: Reprodução/BAND – Milton Neves

PUBLICIDADE

Para ele, Abel Ferreira erguerá a taça mais uma vez e os outros clubes restam brigar por vaga na Libertadores. O próximo jogo do Botafogo será diante do Cuiabá, fora de casa, na quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Jemerson não se reapresenta com elenco do Grêmio para a temporada 2026
Grêmio

Jemerson não se reapresenta com elenco do Grêmio para a temporada 2026

Luís Castro é sincero sobre assumir o Grêmio em 2026
Grêmio

Luís Castro é sincero sobre assumir o Grêmio em 2026

Luís Castro é questionado sobre o Grêmio e se 'esquiva'
Grêmio

Luís Castro é questionado sobre o Grêmio e se 'esquiva'

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo