O Santos não vive um bom momento dentro e fora de campo. Afinal, com um desempenho decepcionante, o time vem sendo alvo de críticas e ataques da sua própria torcida. No último sábado (4), o Peixe voltou a ter uma atuação abaixo e foi derrotado por 3 a 1 para o Palmeiras, em clássico. Com isso, o time segue distante de conseguir uma vaga na próxima fase do torneio.

Além do desempenho abaixo contra o Palmeiras, o Santos ainda teve duas preocupações no confronto. Já que, João Paulo e Zanocelo sentiram problemas físicos e tiveram que ser substituídos no meio da partida. Dessa maneira, Vladimir, ainda no primeiro tempo, e Camacho, já na etapa final, entraram nos lugares dos contundidos.

Leia mais: “Aconteceu hoje mesmo”; Negócio do Santos por Lucas Lima sofre reviravolta e ‘bomba’ surpreende torcida

Em suma, neste domingo (5), o Santos divulgou um boletim falando sobre a situação médica dos dois. Dessa forma, ambos tiveram lesões constatadas. O goleiro João Paulo apresentou uma tendinite na coxa esquerda e fará um novo exame de imagem nesta segunda-feira (6). Enquanto isso, Zanocelo teve constatado um estiramento ligamentar na clavícula direita e iniciou tratamento na fisioterapia.

Por fim, ainda não se sabe o tempo de recuperação dos dois jogadores. Com as lesões os atletas se juntam a outros lesionados: Felipe Jonatan (lombalgia), Rodrigo Fernández (lesão muscular), Carabajal (lesão muscular), Alex Nascimento (lesão do ligamento cruzado do joelho), Ed Carlos (transição física) e Soteldo (rompimento do tendão do músculo peitoral esquerdo).