O Atlético Mineiro vem de uma derrota para o Avaí no Campeonato Brasileiro por 1 a 0 e perdeu a chance de subir na tabela de classificação. Dessa forma, nesta quarta-feira (28), tem a chance de espantar a má fase da competição contra o líder Palmeiras no Mineirão. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores do Galo e agitou a torcida, o empresário Nasser Al-Khelaifi.

Atualmente, o Alvinegro é um dos clubes protagonistas no futebol brasileiro, não é atoa que, na temporada passada, conquistou a tríplice coroa nacional. Na última quarta-feira (27), o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação de que o atual presidente do Paris Saint-Germain tem interesse em investir na SAF do Clube e inclusive, as conversas já iniciaram.

Valores especulados

Por outro lado, o Galo possui uma dívida alta e dessa forma, o investimento ajudaria o Clube nesse quesito. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Brenno Beretta, Nasser Al-Khelaifi já chegou a trocar algumas documentações e segundo a fonte, o valor especulado gira em torno de R$ 2,5 bilhões, o deixaria o Galo com a maior SAF do Brasil no momento.

Leia mais: “Está liberado e deve jogar”; DM ‘faz a boa’ e Cuca tem reforço importante no Atlético-MG diante do Palmeiras

Via: GALO TV

Sobretudo, o foco do momento no Atlético Mineiro é a reta final do Campeonato Brasileiro, onde o time mira uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (28), a equipe comandada por Cuca enfrenta o líder Palmeiras, às 21h45, no Mineirão. O Alvinegro ocupa a sétima colocação na tabela com 40 pontos.