‘Medo’ do Flamengo?
Luis Enrique, técnico do Paris Saint-Germain (PSG), gerou muita repercussão ao comentar sobre a Copa Intercontinental. O espanhol revelou publicamente sua preferência por evitar o Flamengo em um potencial confronto na final do torneio.
“Eu prefiro o Pyramids (time do Egito), que eu não conheço. É claro que eles também podem nos vencer. Mas a minha preferência não é o Flamengo, isso está claro”, disse em entrevista a TNT Sports.
“Mas conhecemos o time, vimos a equipe no Mundial de Clubes. É um time muito bom, cheio de jogadores de qualidade, experientes e com um grande treinador (Filipe Luís). Prefiro o Pyramids”, reafirmou Luis Enrique.
A preferência por outro rival não é um desdém da equipe egípcia, mas sim um elogio disfarçado à força do Flamengo, time em que pode ver de perto pela Copa do Mundo de clubes.
Equipes podem se enfrentar apenas na final
O possível confronto entre o Rubro-Negro e o PSG pela Copa Intercontinental, será pela grande final, restando apenas a equipe carioca vencer o Pyramids, já que despachou o Cruz Azul pelo Dérbi das Américas.
O PSG, por ser campeão da Champions League, já está automaticamente classificado para a decisão do torneio, conforme manda as regras do novo formato da competição, que começou desde o ano passado.

Luis Enrique, técnico do PSG. (Photo by Pau Barrena/Getty Images)
Próximo jogo do Flamengo
Após vencer o Dérbi das Américas diante do Cruz Azul, o Flamengo encara o Pyramids FC, do Egito, pela chamada Challenger Cup, neste sábado (13), às 14h (horário de Brasília).

Veja também
Torcedores rivais do Flamengo reclamam da vitória na Copa Intercontinental




