Cruzeiro

Lucas Silva, do Cruzeiro, se desculpa após goleada sofrida para o São Paulo: “Envergonhados”

Cruzeiro se complica na tabela e aumenta pressão após goleada sofrida

Lucas Silva jogador do Cruzeiro durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFLucas Silva jogador do Cruzeiro durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Cruzeiro vive um momento delicado no Campeonato Brasileiro após a derrota por 4 a 1 para o São Paulo, neste sábado. Após o confronto, o capitão Lucas Silva veio a público para se pronunciar e demonstrou abatimento com o desempenho da equipe.

Lucas Silva destacou que o time começou bem a partida, mas perdeu o controle após sofrer o primeiro gol, fator que, segundo ele, foi determinante para o desfecho negativo do confronto.

“Nosso início de primeiro tempo e segundo tempo foram muito bons, mas depois que levamos o gol nos perdemos um pouco na partida”, disse o volante, em entrevista ao Premiere.

PUBLICIDADE

Lucas Silva se desculpa e reconhece momento difícil

Visivelmente frustrado, o jogador fez questão de assumir a responsabilidade e pedir desculpas à torcida celeste pelo resultado expressivo sofrido fora de casa.

“Não tenho muito o que falar, é pedir desculpa para o torcedor, reconhecer esse momento, e hoje saímos daqui envergonhados. Vim aqui para pedir desculpa ao torcedor”, concluiu.

PUBLICIDADE
Lucas Silva jogador do Cruzeiro durante partida contra o Atletico no estadio Mineirao pelo campeonato Mineiro 2026. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Lucas Silva jogador do Cruzeiro durante partida contra o Atletico no estadio Mineirao pelo campeonato Mineiro 2026. Foto: Fernando Moreno/AGIF

O Cruzeiro vai conseguir sair da zona de rebaixamento?

0 pessoas já votaram

Com o revés, o Cruzeiro segue em situação complicada na tabela. A equipe soma apenas sete pontos em 10 rodadas e ocupa a 18ª colocação, permanecendo dentro da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Opinião: Cabuloso precisa reagir rapidamente

O cenário atual acende um alerta importante no clube. A sequência de resultados negativos, somada à fragilidade defensiva, exige uma resposta imediata para evitar que a situação se agrave ainda mais ao longo da competição.

Além da baixa pontuação, o Cruzeiro apresenta a pior defesa do campeonato, com 20 gols sofridos, o que evidencia problemas estruturais no setor. Com apenas o segundo jogo sob o comando de Artur Jorge, o time ainda busca ajustes, mas precisa evoluir rapidamente para sair da zona de risco.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Vitor Roque viaja, mas está fora de Bahia x Palmeiras
Campeonato Brasileirão

Vitor Roque viaja, mas está fora de Bahia x Palmeiras

Arthur Jorge compara início no Cruzeiro e Botafogo
Times

Arthur Jorge compara início no Cruzeiro e Botafogo

Roger Machado quer apoio de torcedores após São Paulo x Cruzeiro
Campeonato Brasileirão

Roger Machado quer apoio de torcedores após São Paulo x Cruzeiro

Artur Jorge expõe realidade do Cruzeiro: "todos muito preocupados"
Times

Artur Jorge expõe realidade do Cruzeiro: "todos muito preocupados"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo