Cruzeiro

Lucas Silva, do Cruzeiro, se desculpa após goleada sofrida para o São Paulo: “Envergonhados”

Cruzeiro se complica na tabela e aumenta pressão após goleada sofrida

Lucas Silva jogador do Cruzeiro durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFLucas Silva jogador do Cruzeiro durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Cruzeiro vive um momento delicado no Campeonato Brasileiro após a derrota por 4 a 1 para o São Paulo, neste sábado. Após o confronto, o capitão Lucas Silva veio a público para se pronunciar e demonstrou abatimento com o desempenho da equipe.

Lucas Silva destacou que o time começou bem a partida, mas perdeu o controle após sofrer o primeiro gol, fator que, segundo ele, foi determinante para o desfecho negativo do confronto.

“Nosso início de primeiro tempo e segundo tempo foram muito bons, mas depois que levamos o gol nos perdemos um pouco na partida”, disse o volante, em entrevista ao Premiere.

PUBLICIDADE

Lucas Silva se desculpa e reconhece momento difícil

Visivelmente frustrado, o jogador fez questão de assumir a responsabilidade e pedir desculpas à torcida celeste pelo resultado expressivo sofrido fora de casa.

“Não tenho muito o que falar, é pedir desculpa para o torcedor, reconhecer esse momento, e hoje saímos daqui envergonhados. Vim aqui para pedir desculpa ao torcedor”, concluiu.

PUBLICIDADE
Lucas Silva jogador do Cruzeiro durante partida contra o Atletico no estadio Mineirao pelo campeonato Mineiro 2026. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Lucas Silva jogador do Cruzeiro durante partida contra o Atletico no estadio Mineirao pelo campeonato Mineiro 2026. Foto: Fernando Moreno/AGIF

O Cruzeiro vai conseguir sair da zona de rebaixamento?

0 pessoas já votaram

Com o revés, o Cruzeiro segue em situação complicada na tabela. A equipe soma apenas sete pontos em 10 rodadas e ocupa a 18ª colocação, permanecendo dentro da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Opinião: Cabuloso precisa reagir rapidamente

O cenário atual acende um alerta importante no clube. A sequência de resultados negativos, somada à fragilidade defensiva, exige uma resposta imediata para evitar que a situação se agrave ainda mais ao longo da competição.

Além da baixa pontuação, o Cruzeiro apresenta a pior defesa do campeonato, com 20 gols sofridos, o que evidencia problemas estruturais no setor. Com apenas o segundo jogo sob o comando de Artur Jorge, o time ainda busca ajustes, mas precisa evoluir rapidamente para sair da zona de risco.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Pezzolano coloca Internacional como favorito no Gre-Nal 452
Internacional

Pezzolano coloca Internacional como favorito no Gre-Nal 452

Arthur rebate informações falsas e nega problemas no Grêmio
Grêmio

Arthur rebate informações falsas e nega problemas no Grêmio

David Duarte detona arbitragem de Bahia x Palmeiras
Times

David Duarte detona arbitragem de Bahia x Palmeiras

Leonardo Jardim exalta Pedro no Flamengo e cita Gabigol
Times

Leonardo Jardim exalta Pedro no Flamengo e cita Gabigol

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo