Time gastou bastante

Não é novidade que o Cruzeiro fez grandes investimentos nesta janela de transferência. A equipe mineira foi uma das que mais gastou com novas contratações, e já estão dando resultado dentro de campo.

Porém, a diretoria não quer parar por aí e já planeja 2025, podendo investir cerca de R$ 200 milhões em novas contratações. O resultado de tudo isso já está se mostrando, com a Raposa sendo a 6ª colocada do Brasileirão Série A.

Obrigação lutar

Dentro do elenco, isso não é diferente e já existe uma cobrança por voos mais altos. Em entrevista coletiva, o meio-campista Lucas Romero falou sobre e citou que o time tem a obrigação de brigar por títulos.

“Com certeza que o Cruzeiro está aí nesse patamar. Essa força que o Pedrinho deu quando ele chegou, das contratações, foi uma mensagem também para nós como time, como elenco, entender que a gente está com elenco forte, que tem a obrigação de lutar, não só no Brasileiro, mas também na Sul-Americana.”, iniciou.

O Cruzeiro tem obrigação de brigar por títulos?

O Cruzeiro tem obrigação de brigar por títulos?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Ano que vem, quando tiver mais competições também, a gente entender que o Cruzeiro já está fazendo o investimento para lutar por títulos.”, concluiu o volante.

Mattos confirma investimentos

O CEO da SAF do Cruzeiro, Alexandre Mattos, deixou claro que os investimentos irão continuar e planejam fazer o mesmo que o Botafogo vem fazendo.

“A ideia é todo ano dar uma subida. A gente pensa no Flamengo, mas está com o orçamento de mais de um bilhão, está aí desde 2019, no Palmeiras estamos falando de 2015…Está todo mundo falando do Botafogo, mas o Botafogo está em sua quarta reformulação de investimento pesado.”, disse o dirigente.

Repercussão da torcida