Flamengo é tetra da Libertadores
O Flamengo comemora a conquista da Copa Libertadores da América no último sábado (29), após o Mengão vencer o Palmeiras na grande final em Lima. Danilo anotou o gol do título rubro-negro.
Diversos ex-jogadores do Flamengo se manifestaram após o CRF conquistar o tetra na Libertadores, algo inédito na história do futebol brasileiro. Um deles foi Lucas Paquetá, cria do Ninho, que protagonizou uma situação inusitada neste domingo (30).
Paquetá tem expulsão ‘relâmpago’ na Premier League
Em partida válida pela 13ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês, o West Ham de Lucas Paquetá recebeu o Liverpool em Londres. Atual campeão da liga inglesa, o time visitante venceu por 2 a 0.
Mas o que chamou a atenção foi um lance envolvendo Paquetá. Perto do fim da partida no London Stadium, o brasileiro recebeu cartão amarelo aos 38 minutos do segundo tempo, por falta no húngaro Szoboszlai, do Liverpool.
Um minuto depois, Paquetá recebeu outro amarelo e foi expulso — isso porque o ex-Flamengo acabou se exaltando na reclamação e não parou de questionar a decisão da arbitragem. O juiz decidiu apresentar o segundo amarelo e mandar o brasileiro para o vestiário.

Lucas Paquetá foi expulso em West Ham x Liverpool. Foto: Alex Pantling/Getty Images
Lucas Paquetá se desculpa após expulsão
O lance repercutiu bastante nas redes sociais. Muitos torcedores criticaram a expulsão do brasileiro. Após o jogo, Lucas Paquetá se pronunciou sobre a expulsão e desabafou em seu perfil no X, antigo Twitter.
“Eu entendo que agora eu tenha que parecer o vilão, é difícil conviver com tudo o que foi causado na minha vida e no meu psicológico! Seguirei tentando com que eles não me afetem ainda mais. Isso não justifica a minha expulsão e por isso peço desculpas aos fãs e meus companheiros”, postou Lucas Paquetá.

Veja também
Cebolinha revela que quase deixou o Flamengo: “Consulta de seis clubes”




