São Paulo

Lucas Moura surpreende e manda recado sobre reforço de rival do São Paulo: “vou ficar triste”

O clube já avançou consideravelmente nas negociações, e o atacante abriria mão de valores a receber para viabilizar o retorno ao futebol brasileiro

 Lucas jogador do São Paulo durante partida contra o Corinthians no estádio Morumbi pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Lucas jogador do São Paulo durante partida contra o Corinthians no estádio Morumbi pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Vitória no clássico Majestoso

O São Paulo conquistou uma vitória importante no último sábado (25) ao derrotar o Corinthians por 3 a 1, no Morumbi, em um clássico que trouxe muita alegria para os torcedores tricolores. Um dos grandes destaques da partida foi o atacante Lucas Moura, autor de dois gols, que teve uma atuação decisiva para garantir os três pontos da equipe.

Contudo, apesar do brilho em campo, o camisa 7 do São Paulo surpreendeu ao comentar sobre um possível retorno de Neymar ao Santos, clube rival do Tricolor. Em entrevista à CazéTV, Lucas Moura falou sobre o possível retorno de Neymar ao Santos e não escondeu seus sentimentos mistos sobre a situação.

Lucas de olho em possível retorno de Neymar

O atacante, que também é amigo pessoal de Neymar, afirmou que, caso o craque retorne ao Brasil e se junte ao Peixe, sentirá uma tristeza por tê-lo como rival, mas também ficará feliz por ver o ex-companheiro reencontrando a alegria de jogar futebol.

PUBLICIDADE

Se o Neymar voltar para o Brasil, vou ficar triste por um lado, porque vai fortalecer muito um rival. Por outro lado, vou ficar feliz porque ele é um grande amigo. Ele vai reencontrar a alegria de jogar futebol aqui, vai encontrar um carinho enorme e sem dúvida nenhuma vai abrilhantar ainda mais nosso campeonato, nosso futebol.”, disse Lucas Moura.

Qual a relação entre Lucas e Neymar?

A relação entre Lucas e Neymar vai além dos clubes. Os dois atuaram juntos pela Seleção Brasileira e também no Paris Saint-Germain, entre 2011 e 2018, formando uma dupla de destaque. Segundo o Transfermarkt, eles disputaram 33 partidas juntos, sendo 31 pela seleção e 2 pelo PSG, criando uma forte conexão dentro e fora de campo.

Neymar e Lucas durante treino da Seleção Brasileira no Mineirão. 25 de Junho de 2013, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. Foto: Wagner Meier/AGIF

Neymar e Lucas durante treino da Seleção Brasileira no Mineirão. 25 de Junho de 2013, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. Foto: Wagner Meier/AGIF

PUBLICIDADE

Lucas Moura, que retornou ao São Paulo em agosto de 2023 após 11 anos no futebol europeu, sabe bem o que é “voltar para casa”. Em sua entrevista, ele compartilhou sua alegria em retornar ao clube onde foi formado e em poder viver esse momento ao lado de sua família. “Sou da cidade de São Paulo, são-paulino, formado no clube. Fazer o que eu amo nesse clube é maravilhoso. Passei 10 anos e meio na Europa, alcancei muitos objetivos, realizei meu sonho de jogar Liga dos Campeões, Premier League, mas voltar para casa é uma alegria enorme. Poder passar o amor que tenho para os meus filhos é maravilhoso”, afirmou Lucas.

Lucas acaba com o Corinthians e manda recado no São Paulo sobre o clássico: "Posso dizer que..."

Veja também

Enquanto isso, o Santos trabalha para oficializar a contratação de Neymar até o fim desta semana. O clube já avançou consideravelmente nas negociações, e o atacante abriria mão de valores a receber para viabilizar o retorno ao futebol brasileiro. Neymar deve realizar suas apresentações na Vila Belmiro e em São Paulo, possivelmente no Pacaembu, em eventos que devem marcar sua volta ao Brasil após uma passagem pelo futebol saudita.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Crespo aprova e São Paulo evolui nas conversas pela chegada de reforço
Mercado da Bola

Crespo aprova e São Paulo evolui nas conversas pela chegada de reforço

Pedro Lourenço descarta chegada de Matko Miljevic, do Huracán-ARG, ao Cruzeiro
Mercado da Bola

Pedro Lourenço descarta chegada de Matko Miljevic, do Huracán-ARG, ao Cruzeiro

Vice do Mirassol lembra venda de Luiz Araújo e critica o São Paulo
Times

Vice do Mirassol lembra venda de Luiz Araújo e critica o São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo