De acordo com informações apuradas pelo jornalista Valentin Furlan, o São Paulo já definiu que Lucas Moura e Calleri serão chamados em breve para conversar referente a renovação contratual, o vínculo de ambos se encerra em dezembro.
O camisa 7 é considerado peça fundamental no setor ofensivo e liderança técnica do elenco. Desde que retornou ao futebol brasileiro, o atacante foi protagonista em momentos complicados e jogos decisivos.
Já o centroavante segue como referência no comando de ataque e símbolo de identificação com a torcida. Mesmo vivendo momentos de oscilação e lesões, o argentino mantém status de titular absoluto.
Negociações devem começar em breve no São Paulo
A tendência é de que as tratativas para a renovação da dupla comecem já nos próximos dias. A ideia do time paulista é antecipar os movimentos internos para evitar investidas de outras equipes.
A possível renovação da dupla demonstra como Harry Massis vem tentando organizar o Tricolor após um período turbulento envolvendo a saída de Casares. Inclusive, o presidente está fechando um acordo de patrocínio com a Unimed.

Calleri possui contrato até dezembro com o São Paulo – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Em meio a tudo isso, o São Paulo vira a chave e foca as atenções no jogo decisivo contra o RB Bragantino pelas quartas do Paulistão. O confronto está marcado para este final de semana, no sábado (21), às 18h30, no Estádio Cícero de Souza Marques. Cauly poderá fazer sua estreia neste confronto.

Veja também
Young pode ir embora do São Paulo de graça e empresário do goleiro desabafa: “Uma grande injustiça”
Opinião do Antenados no Futebol
O São Paulo acerta ao priorizar a renovação dos experientes Lucas Moura e Calleri neste momento. Garantir a permanência da dupla é um passo importante para manter competitividade e ambição nos próximos anos.




