Sport

Lobato é detonado pela torcida do Sport por perder gol fácil em empate contra São Paulo

Sport segura a pressão do São Paulo mas poderia ter vencido com gol perdido por Lobato segundo a torcida

Lenny Lobato se lamentando em São Paulo x Sport. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
© Fabio Giannelli/AGIFLenny Lobato se lamentando em São Paulo x Sport. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Sport estreia empatando sem gols pelo Brasileirão

De volta a Série A nesta temporada, o Sport Recife visitou o São Paulo no estádio Morumbis, na noite deste sábado (29), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.

Como já era de se esperar, o jogo foi bastante difícil e o Leão da Ilha não saiu do empate sem gols contra o Tricolor Paulista fora de casa, somando seu primeiro ponto na competição.

Logo aos dois minutos do primeiro tempo, o árbitro marcou pênalti para os donos da casa. O atacante Calleri bateu muito mal, e isolou por cima do gol, chutando para linha de fundo.

PUBLICIDADE

Apesar da maior posse de bola ter sido do São Paulo, a partida estava equilibrada pelo menos até boa parte do primeiro tempo, depois, a equipe paulista passou a pressionar um pouco mais.

Lenny Lobato é detonado pela torcida

Contudo, aos 12 minutos da etapa final, em um grande contra-ataque do Sport, Sérgio Oliveira lançou Lenny Lobato na esquerda e o atacante finalizou rasteiro, cruzado. A bola tirou tinta da trave e saiu pela linha de fundo, era a chance da partida para o Leão da Ilha.

O lance fez a torcida perder a paciência, onde detonaram o atleta em peso através das redes sociais. “Não pode perder isso não mano”. “p*** Lobato, isso era um Gol fácil”. “Surreal de boa essa jogada, pena que Lobato não conseguiu marcar”, disseram.

PUBLICIDADE
Lenny Lobato em São Paulo x Sport. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Lenny Lobato em São Paulo x Sport. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Próximo jogo do Sport

Antes da próxima partida pelo Brasileirão, onde enfrentará o Palmeiras, o Sport tem a grande final do Campeonato Pernambucano, que será nesta quarta-feira (2) às 21h30 (horário de Brasília), diante do Retrô, na Ilha do Retiro.

Sport Recife empata no Brasileiro contra São Paulo e torcida analisa Pepa: “Não é possível!

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Sport renova com a técnica Macarena Deichler
Futebol Feminino

Sport renova com a técnica Macarena Deichler

Sport confirma rescisão e libera Sérgio Oliveira
Mercado da Bola

Sport confirma rescisão e libera Sérgio Oliveira

Lucas Lima deixa o Sport após rescindir contrato
Mercado da Bola

Lucas Lima deixa o Sport após rescindir contrato

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo