Nuno Moreira, dúvida no Vasco
Nuno Moreira permanece como dúvida do Vasco para enfrentar o Bahia nesta quarta-feira (24). A presença do ponta esquerdo ainda não está descartada, mas deverá passar por uma nova avaliação para saber se tem condições de jogo.
Segundo o portal SuperVasco, Nuno Moreira continuou com o tornozelo bastante inchado na última segunda-feira (22), após o clássico contra o Flamengo. Isto gerou preocupação sobre o seu estado para o duelo contra o Bahia.
Lembrando que o português sofreu uma entorse no tornozelo durante o Clássico dos Milhões e acabou sendo substituído ainda no intervalo, no último domingo (21). Na ocasião, Andrés Gómez entrou no seu lugar.
“Ele teve um entorse no tornozelo que inchou e a gente achou melhor tirar. Talvez ele possa jogar na quarta-feira (24), não é uma coisa que preocupa tanto“, disse Diniz, após o jogo contra o Flamengo.
Substituto de Nuno?
Caso Nuno não apresente condições, o técnico Fernando Diniz vai precisar quebrar a cabeça para encontrar um substituto. O motivo: Rayan, o outro ponta titular, está suspenso e não joga contra o Esquadrão de Aço.
Por isso, Andrés Gómez já seria escalado como titular para ocupar a vaga de Rayan. Sem o português, David poderá ser o escolhido para ganhar uma chance no onze inicial de Diniz.

RJ – RIO DE JANEIRO – 21/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, FLAMENGO X VASCO – Nuno Moreira jogador do Vasco durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Outras ausências; Tchê Tchê de volta
Além de Rayan, o Vasco não terá Robert Renan, que segue em protocolo de concussão pelo período de cinco dias. Lucas Piton continua entregue ao departamento médico após um trauma na panturilha. Tchê Tchê, por sua vez, deverá ser a novidade e estar disponível contra o Bahia.

Veja também
Fernando Diniz recebe boa notícia sobre retorno de Tchê Tchê e GB no Vasco; Dupla volta nos próximos jogos
O Vasco recebe o Bahia nesta quarta-feira (24), às 19h30 (de Brasília), em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. O Gigante da Colina está na 16ª posição com 24 pontos e luta para fugir do Z4.




