Tudo igual em Flamengo x Cruzeiro
Flamengo x Cruzeiro se enfrentaram no Maracanã na noite da última quinta-feira (2). A Nação Rubro-Negra fez sua parte e lotou o estádio, quebrando o recorde de público na temporada: mais de 72 mil flamenguistas presentes.
No entanto, as equipes frustraram as duas torcidas e ficaram no 0 a 0, em jogo apagado de Arrascaeta. Por conta do resultado, muitos questionaram se o Rubro-Negro está 100% fisicamente, em meio a maratona de jogos na temporada e repetição dos titulares.
Léo Ortiz nega problemas físicos no Fla
Após o jogo, o zagueiro Léo Ortiz foi questionado sobre a questão física no Flamengo. Ao ser perguntado sobre o cansaço ter, supostamente, impactado negativamente contra o Cruzeiro, o camisa 3 rebateu e disse que não faltou intensidade em nenhum momento.
“Desculpa, eu não concordo. Eu acho que na segunda etapa foi onde a gente teve mais volume com a bola. Eu acho que talvez teve em algum momento ali no meio da segunda etapa que eles tiveram um pouquinho o controle, que ficou um jogo muito de trocação”, declarou Léo Ortiz na zona mista, como relatou o ‘Coluna do Fla’.
“No primeiro tempo, acho que também foram muito parecidos os dois momentos do jogo. Acho que não tem muito a ver com a intensidade. Eu acho que intensidade não faltou, a gente pressionou em cima do primeiro ou último minuto, então eu acho que é isso”, completou o zagueiro.

Léo Ortiz comenta alta intensidade de Flamengo x Cruzeiro. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Situação do Flamengo no Brasileirão
Com o empate sem gols em Flamengo x Cruzeiro, o CRF se mantém na liderança do Brasileirão, agora com 55 pontos conquistados em 25 partidas. O Mengão viu o Palmeiras se aproximar — os paulistas, agora na vice-liderança, chegaram aos 52 pontos, com um jogo a menos em relação ao Mais Querido.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo (5) para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador. A bola vai rolar a partir das 18h30 (Brasília), em jogo válido pela 27ª rodada.

Veja também
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, detona Flamengo e compara gestão a “terraplanistas”




