Flamengo

Léo Ortiz rebate pergunta sobre cansaço após Flamengo x Cruzeiro: "Intensidade não faltou"

Zagueiro rubro-negro alega que time está bem fisicamente e avaliou atuação do CRF no Maracanã

Léo Ortiz não vê cansaço no Flamengo
© Jorge Rodrigues/AGIFLéo Ortiz não vê cansaço no Flamengo

Tudo igual em Flamengo x Cruzeiro

Flamengo x Cruzeiro se enfrentaram no Maracanã na noite da última quinta-feira (2). A Nação Rubro-Negra fez sua parte e lotou o estádio, quebrando o recorde de público na temporada: mais de 72 mil flamenguistas presentes.

No entanto, as equipes frustraram as duas torcidas e ficaram no 0 a 0, em jogo apagado de Arrascaeta. Por conta do resultado, muitos questionaram se o Rubro-Negro está 100% fisicamente, em meio a maratona de jogos na temporada e repetição dos titulares.

Léo Ortiz nega problemas físicos no Fla

Após o jogo, o zagueiro Léo Ortiz foi questionado sobre a questão física no Flamengo. Ao ser perguntado sobre o cansaço ter, supostamente, impactado negativamente contra o Cruzeiro, o camisa 3 rebateu e disse que não faltou intensidade em nenhum momento.

PUBLICIDADE

“Desculpa, eu não concordo. Eu acho que na segunda etapa foi onde a gente teve mais volume com a bola. Eu acho que talvez teve em algum momento ali no meio da segunda etapa que eles tiveram um pouquinho o controle, que ficou um jogo muito de trocação”, declarou Léo Ortiz na zona mista, como relatou o ‘Coluna do Fla’.

“No primeiro tempo, acho que também foram muito parecidos os dois momentos do jogo. Acho que não tem muito a ver com a intensidade. Eu acho que intensidade não faltou, a gente pressionou em cima do primeiro ou último minuto, então eu acho que é isso”, completou o zagueiro.

Léo Ortiz comenta alta intensidade de Flamengo x Cruzeiro. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Léo Ortiz comenta alta intensidade de Flamengo x Cruzeiro. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Situação do Flamengo no Brasileirão

Com o empate sem gols em Flamengo x Cruzeiro, o CRF se mantém na liderança do Brasileirão, agora com 55 pontos conquistados em 25 partidas. O Mengão viu o Palmeiras se aproximar — os paulistas, agora na vice-liderança, chegaram aos 52 pontos, com um jogo a menos em relação ao Mais Querido.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (5) para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador. A bola vai rolar a partir das 18h30 (Brasília), em jogo válido pela 27ª rodada.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Rankings

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Renato Gaúcho fala sobre má fase de Paulo Henrique no Vasco e manda recado
Times

Renato Gaúcho fala sobre má fase de Paulo Henrique no Vasco e manda recado

Santos age rápido nos bastidores e faz ligação para Cuca
Times

Santos age rápido nos bastidores e faz ligação para Cuca

Zubeldía confirma proposta da MLS ao Fluminense por Santi Moreno
Mercado da Bola

Zubeldía confirma proposta da MLS ao Fluminense por Santi Moreno

Odair atualiza busca do Athletico-PR por contratações
Times

Odair atualiza busca do Athletico-PR por contratações

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo