Caso de polícia!
Leila Pereira, presidente do Palmeiras descobriu recentemente que alguém estava se passando por ela no WhatsApp, usando seu nome para enganar contatos. A empresária percebeu movimentações suspeitas e resolveu agir.
A situação se tornou pública depois que ela comentou a invasão de identidade com pessoas próximas, alertando sobre o golpe. O caso ganhou repercussão nas redes nesta segunda-feira (5).
O que aconteceu?
Segundo relatos, o impostor vinha tentando contato com outras pessoas, possivelmente tentando obter informações ou fazer solicitações em nome da presidente do Verdão.
A medida imediata de Leila Pereira foi avisar associados, amigos e colegas para não atenderem a mensagens suspeitas vindas de seu nome, e recorrer aos mecanismos legais de proteção de identidade.
Para quem a acompanha, especialmente no ambiente político e empresarial, a notícia gerou preocupação, já que vulnerabiliza sua imagem e credibilidade no meio de seu trabalho.

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras. Foto: Anderson Romao/AGIF
Contudo, Leila Pereira transmitiu ainda mais confiança ao tornar o caso público. Além disso, ela reforça que está em alerta e que não será alvo fácil de futurar fraudes que poderão acontecer.
Próximo jogo do Palmeiras
A próxima partida do Palmeiras será no próximo sábado (11), diante do Juventude, no Allianz Parque, pela 12ª rodada atrasada do Campeonato Brasileiro.

Veja também
Abel Ferreira transforma o Palmeiras e comanda virada épica contra o São Paulo no Morumbi




