Início de 2025 foi péssimo para a Raposa
Com um início de temporada decepcionante, o Cruzeiro foi eliminado para o América-MG nas semifinais do Campeonato Mineiro, o que não agradou ao dono da SAF, Pedrinho.
Por ter investido pesado na Raposa e não ver um bom futebol dentro das quatro linhas, fez com que ele fizesse duras cobranças ao elenco cruzeirense após a eliminação do Estadual.
“Pedi duas coisas: a Libertadores e ao menos um título. Espero entregar para o nosso torcedor, eles merecem, montamos um grupo forte. O (Leonardo) Jardim mesmo reconhece que é muito bom. Quero voltar à Libertadores e precisamos ganhar ao menos um desses três títulos”, disse Pedrinho.
Kaio Jorge responde cobranças de Pedinho
Contudo, o atacante Kaio Jorge respondeu sobre as cobranças do dono da SAF celeste, afirmando que Pedrinho foi correto ao cobrar os atletas, já que os resultados não eram os desejados.
Aproveitando o momento, o atacante garantiu que o Cruzeiro está em evolução após a última sequência de treinos, destacando a confiança em seu novo técnico, Leonardo Jardim.
“A forma que Pedrinho cobrou a gente foi a maneira correta, pois sabíamos que os resultados não vinham sendo positivos. Mas agora, com esses treinos, já dá para ver uma evolução com o professor Jardim. As coisas vêm melhorando”, afirmou Kaio Jorge.

Pedro Lourenço presidente da SAF do Cruzeiro
Quando o Cruzeiro volta a jogar?
Com muito tempo para se preparar, o próximo jogo do Cruzeiro será contra o Mirassol, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 29 de março.

Veja também
Cruzeiro é ‘humilhado’ ao vivo por Pascoal e declaração repercute: “Um monte de nada”