Fim de 2025 para o Fluminense
O Fluminense terminou 2025 com uma dura eliminação na semifinal da Copa do Brasil. Diante do rival Vasco da Gama, o Tricolor parou nos pênaltis e deu adeus à temporada com muitas críticas da torcida.
Muitos tricolores detonaram a atuação de Kevin Serna no clássico, mas o colombiano nem de longe foi o mais criticado no pós-jogo — John Kennedy se tornou alvo da torcida após perder um dos pênaltis do Fluminense contra o Vasco na série.
John Kennedy se manifesta sobre pênalti perdido
Herói da Libertadores de 2023, John Kennedy não passou ileso de críticas ao longo de 2025 — ele retornou de empréstimo do Pachuca, do México, e passou boa parte da temporada sendo reserva de Everaldo.
Em seu perfil no Instagram, John Kennedy comunicou sua tristeza com o pênalti perdido e assumiu a responsabilidade. JK também projetou um Fluminense mais forte em 2026 e que vai seguir na briga por títulos importantes.
“Não era o final que a gente sonhava. Não era o resultado que a nossa torcida merecia! Dói e machuca demais. Sei da minha responsabilidade e do peso de vestir a camisa do Fluminense. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para voltarmos ainda mais fortes na próxima temporada. Saudações tricolores”, publicou John Kennedy.

COPA DO BRASIL 2025, FLUMINENSE X VASCO – John Kennedy jogador do Fluminense durante partida contra o Vasco no estadio Maracana pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Opinião do Antenados no Futebol
John Kennedy não conseguiu reproduzir o bom desempenho de 2023 nem em 2024 e muito menos em 2025 — cria de Xerém, o atacante de 23 anos tem ido de ‘herói à vilão’ com a torcida do Fluminense.
Acreditamos que JK é um jogador de potencial e já se provou crucial para o clube. No entanto, seus desempenhos recentes não agradam e uma eventual venda em 2026 pode beneficiar todos os lados envolvidos.

Veja também
Zubeldía define prioridade nos bastidores e Fluminense busca contratação de um ponta




