Palmeiras

Jogo maluco em BH tem 6 gols sendo 5 de ex-jogadores do Palmeiras e hat-trick de Deyverson

O Atlético-MG empatou com o Fortaleza por 3 a 3, confronto em que foi marcado pelo volume de gols de ex-jogadores do Palmeiras

Deyverson pede desculpa nos três gols em que marcou contra o Atlético-MG. Foto: Gilson Lobo/AGIF
© Gilson Lobo/AGIFDeyverson pede desculpa nos três gols em que marcou contra o Atlético-MG. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Teve bastante do Verdão em BH!

O Palmeiras só entrará em campo neste sábado (15), em compromisso diante do Santos na Vila Belmiro, válido pela 13ª rodada atrasada do Campeonato Brasileiro, às 21h (horário de Brasília).

No entanto, na noite da última quarta-feira (12), uma partida em Belo Horizonte chamou a atenção pelo volume de gols marcados por ex-jogadores do Alviverde Paulista.

O Atlético-MG recebeu o Fortaleza na Arena MRV, onde empatou pelo placar de 3 a 3. Hulk abriu o placar, enquanto Dudu e Vitor Hugo marcaram os outros dois do Galo e Deyverson fez um hat-trick pelo Leão do Pici.

PUBLICIDADE

Torcida alviverde esteve de olho no jogo

Os cinco gols de seis do confronto que foram marcados por atletas que já defenderam o Palmeiras chamaram muito a atenção da torcida alviverde, que comentou através das redes sociais sobre o assunto:

“Osh, o Palmeiras tá jogando e eu não tô sabendo? kkkkkkkkk Que jogo doido cara, Deyvinho é monstro demais.” “O Deyverson simplesmente marcou três gols na casa do Galo e pediu desculpa pelos três kkkkkk saudades do monstro no Verdão.”

“Assistindo o jogo do Atlético-MG e Fortaleza me deu tanta saudades do Dudu e do Deyverson… Não importa, ídolo é ídolo, passe o tempo que for.” “Olha o Deyvinho kkkkk o cara é uma lenda.”

PUBLICIDADE
Vitor Hugo e Dudu durante Atlético-MG x Fortaleza. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Vitor Hugo e Dudu durante Atlético-MG x Fortaleza. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Próximos jogos do Palmeiras

Após o Clássico da Saudade diante do Santos, o Palmeiras enfrentará o Vitória no dia 19 e o Fluminense dia 22, ambos os duelos no Allianz Parque. Já no dia 25, visitará o Grêmio em Porto Alegre.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
João Gomes vira alvo de europeus
Mercado da Bola

João Gomes vira alvo de europeus

Corinthians 'sinaliza' saída de Depay no orçamento financeiro
Mercado da Bola

Corinthians 'sinaliza' saída de Depay no orçamento financeiro

Flamengo abre conversas para contratar Danilo, do Botafogo
Mercado da Bola

Flamengo abre conversas para contratar Danilo, do Botafogo

Danilo, do Botafogo, é disputado por Flamengo e Palmeiras
Mercado da Bola

Danilo, do Botafogo, é disputado por Flamengo e Palmeiras

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo