Notícias

Jogador tem contrato apenas até o fim do mês: Duílio não perde tempo e toma atitude em relação à Ruan Oliveira

O Timão se movimenta nos bastidores em relação o jovem meio-campista de 23 anos, que está emprestado ao Alvinegro

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Duílio toma atitude em relação à Ruan Oliveira
© Ettore Chiereguini/AGIFFoto: Ettore Chiereguini/AGIF - Duílio toma atitude em relação à Ruan Oliveira

O Corinthians não teve um grande resultado diante do Cuiabá no último sábado (10). Afinal, jogando em casa e na beira da zona de rebaixamento, o Timão queria e precisava de uma vitória. No entanto, ficou apenas no empate em 1 a 1 e somou apenas um ponto, chegando a nove na competição nacional.

Em suma, apesar do resultado ser visto como ruim, a partida teve um ponto positivo. Afinal, depois de mais de mil dias, o meio-campista Ruan Oliveira voltou a entrar em campo e não só isso, o jogador foi responsável pelo gol de empate do Timão. A boa atuação veio em grande momento para o atleta.

Leia mais: A ideia é essa: Portal traz ‘info quente’ sobre Romero no Corinthians após atacante ser sacado do Brasileirão

PUBLICIDADE

Visto que, Ruan Oliveira tem contrato com o Corinthians, apenas até o final do mês, o atleta está no clube por empréstimo, junto ao Metropolitano. Aliás, segundo o jornalista Luis Fabiani, o Timão já encaminhou um acordo com a equipe catarinense por mais seis meses.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Sobretudo, o novo período serve para o Corinthians poder avaliar melhor se vai querer exercer a compra do atleta, que tem opção de compra. Caso queira ficar com o atleta, o Timão vai desembolsar R$ 1,5 milhão por 60% dos direitos do meio-campista. Vale lembrar que o Alvinegro já tem 10% do meia, que foi adquirido assim que Ruan chegou ao clube.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo