Pensando em fechar as contas no final do ano, o Internacional sabe que vai ter que negociar jogadores na janela de transferências que se abre em julho. Sendo assim, Johnny aparece como um dos fortes candidatos. Afinal, o jogador é jovem e está valorizado pelo momento no Colorado, além das convocações para a Seleção dos Estados Unidos.
Em suma, o meio-campista tem atraído interesse de equipes do futebol europeu, que querem o jogador. Vale lembrar que o Colorado tem 100% dos direitos econômicos do atleta, ou seja, vai embolsar todo o valor em caso de transferência. Em entrevista, Johnny falou sobre uma possível saída e se mostrou animado para jogar na Europa.
“Deixo isso na mão do meu pai e do meu empresário. Procuro não ficar pensando muito. Sei que isso só vai acontecer dependendo do meu desempenho aqui no Inter. Então, o meu foco é aqui. Cabeça boa para que isso seja consequência do meu trabalho”, contou o atleta.
A janela de transferências abre em poucos dias e a expectativa é que o jogador realmente deixe o clube com destino ao futebol europeu. Inclusive, o Colorado vem se preparando para isso, pois tem buscado no mercado um substituto para o jovem de 21 anos.




