Mercado da Bola

Jogador é alvo de equipes do futebol europeu: Johnny abre o jogo e manda a real sobre uma possível saída do Inter

O Colorado precisa fazer dinheiro na janela de julho e o volante aparece como um dos fortes candidatos a deixar o clube

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF - Johnny abre o jogo sobre uma possível saída.
© Pedro H. Tesch/AGIFFoto: Pedro H. Tesch/AGIF - Johnny abre o jogo sobre uma possível saída.

Pensando em fechar as contas no final do ano, o Internacional sabe que vai ter que negociar jogadores na janela de transferências que se abre em julho. Sendo assim, Johnny aparece como um dos fortes candidatos. Afinal, o jogador é jovem e está valorizado pelo momento no Colorado, além das convocações para a Seleção dos Estados Unidos.

Em suma, o meio-campista tem atraído interesse de equipes do futebol europeu, que querem o jogador. Vale lembrar que o Colorado tem 100% dos direitos econômicos do atleta, ou seja, vai embolsar todo o valor em caso de transferência. Em entrevista, Johnny falou sobre uma possível saída e se mostrou animado para jogar na Europa.

Leia mais: “Por isso decidi ir ao Internacional”; Enner Valencia abre o jogo e revela motivo para ter escolhido fechar com o Colorado

PUBLICIDADE

“Deixo isso na mão do meu pai e do meu empresário. Procuro não ficar pensando muito. Sei que isso só vai acontecer dependendo do meu desempenho aqui no Inter. Então, o meu foco é aqui. Cabeça boa para que isso seja consequência do meu trabalho”, contou o atleta.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

A janela de transferências abre em poucos dias e a expectativa é que o jogador realmente deixe o clube com destino ao futebol europeu. Inclusive, o Colorado vem se preparando para isso, pois tem buscado no mercado um substituto para o jovem de 21 anos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Cuca, ex-Atlético Mineiro, pode fechar com o Remo para 2026
Mercado da Bola

Cuca, ex-Atlético Mineiro, pode fechar com o Remo para 2026

Endrick acerta os detalhes da chegada ao Lyon para 2026
Times

Endrick acerta os detalhes da chegada ao Lyon para 2026

Vasco não exerce a opção de compra de Léo Jacó
Times

Vasco não exerce a opção de compra de Léo Jacó

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo