Vasco

Joel Santana dispara contra SAF do Vasco e alfineta Rafael Paiva: "Melancolia"

Para o ex-técnico, a superioridade alvinegra foi evidente desde os primeiros minutos da partida

Joel Santana dispara contra SAF do Vasco e alfineta Rafael Paiva:"melancolia"
Joel Santana dispara contra SAF do Vasco e alfineta Rafael Paiva:"melancolia"

Joel Santana fala da fase atual do Vasco

O ex-treinador Joel Santana comentou a derrota do Vasco para o Botafogo por 3 a 0, em clássico disputado no Engenhão nesta terça-feira (5), válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano. 

Visivelmente impressionado com o desempenho do time cruz-maltino, comandado por Rafael Paiva, Joel destacou a “melancolia” da equipe, contrastando com o domínio absoluto do Botafogo no confronto.

Para o ex-técnico, a superioridade alvinegra foi evidente desde os primeiros minutos da partida, e ele não hesitou em classificar o início do jogo como “avassalador”. “Foi uma superioridade massacrante”, afirmou, destacando que o Botafogo abriu 2 a 0 logo nos primeiros 12 minutos. Joel chegou a criticar o Fogão por não manter o ritmo intenso após o segundo gol. “Jogou para dar de cinco ou seis”,

PUBLICIDADE

Joel manda recado a Pedrinho

Durante sua análise, Joel Santana também enviou um recado ao presidente do Vasco, Pedrinho, mencionando os desafios enfrentados pelo clube após a parceria com a SAF da 777 Partners. “Eu sei que você é um cara firme e correto. SAF de todo mundo dá certo, só com o Vasco não dá certo”, criticou.

Apesar das críticas à gestão e ao desempenho do time , o treinador aposentado isentou o presidente atual de responsabilidade pela crise, atribuindo os problemas a administrações passadas. “A culpa não é tua não, a culpa foi dos que passaram por aí e deixaram o time nessa condição que tá” , afirmou.

PUBLICIDADE

Por fim, Joel lamentou que a equipe atual não faça jus à história do clube e criticou a postura do Vasco no clássico, apesar de anteriormente ter defendido o técnico Rafael Paiva.

Rafael Paiva não ficou de fora

Joel Santana também avaliou que o técnico vascaíno colocou o time em uma postura excessivamente ofensiva logo no início da partida, diante de um adversário claramente superior: “Meu treinador, com todo respeito a você. Eu sou um camarada que briguei muito por você, falei muito no meu canal. Eu nem te conheço, eu nem sei quem você é. Sei que você é cria do Vasco”.

“O outro time é melhor do que o nosso. Tu vai jogar contra o líder do campeonato dentro de casa, tu vai de peito aberto, de cara aberta? Duas porradas logo com 12 minutos, meu irmão?”, indagou,

PUBLICIDADE

O técnico também enfatizou que não acredita na queda do Vasco para o Brasileirão Série B. “O Vasco não vai cair, tudo bem. Se não vai cair, começa a acertar o time do ano que vem e começa a mandar embora que tem que mandar embora”, concluiu Joel Santana.

Vasco é avisado e clube europeu tenta comprar atacante em definitivo: "Antecipado"

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Bahia muda titulares e conta com retorno após ausência de Jean Lucas
Times

Bahia muda titulares e conta com retorno após ausência de Jean Lucas

Landim revela por que Jorge Jesus não voltou ao Flamengo
Times

Landim revela por que Jorge Jesus não voltou ao Flamengo

Carlos Belmonte joga 'balde d'água fria' em reforço no São Paulo
Mercado da Bola

Carlos Belmonte joga 'balde d'água fria' em reforço no São Paulo

Fortaleza projeta vender jogadores ao final da temporada
Times

Fortaleza projeta vender jogadores ao final da temporada

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo