Vitória e foco na Libertadores
O São Paulo surpreendeu o Cruzeiro e saiu com a vitória, por 1 a 0, do Mineirão. Jogando com os reservas, o Tricolor superou o Cabuloso com gol da jóia da base William Gomes, de apenas 18 anos. A partida contou com a estreia de Santiago Longo e Jamal Lewis.
Com a vitória, o time de Zubeldía manteve a quinta colocação na competição, mas conseguiu reduzir a distância para o Flamengo, primeiro time dentro do G-4. Agora, o Soberano soma 44 pontos em 26 partidas disputadas. Agora, o time paulista muda o foco para a Copa Libertadores, onde enfrenta o Botafogo, pelas quartas de final do torneio.
Entretanto, um nome vem chamando a atenção no São Paulo: Jamal Lewis. O atleta, que fez sua estreia diante do Cruzeiro, foi apresentado no CT da Barra Funda e demonstrou muita empolgação com o futebol brasileiro. Lewis foi questionado sobre como as competições nacionais são vistas na Europa. Além disso, o atleta norte-irlandês falou sobre o calendário do Brasil.
Veja o que disse Jamal Lewis
“Como eu tenho dito, o futebol brasileiro é considerado muito relevante na Inglaterra. Há sempre muitos jogadores brasileiros indo para a Europa e se destacando. Indo para a Premier League e se destacando. Jogando Champions League, e nas ligas mais importantes do continente, e com destaque”, avaliou o novo camisa 3 do São Paulo.
“Conversei um pouco com as pessoas, me explicaram que tem o Estadual, que vai ter uma pré-temporada. Para mim vai ser ótimo, vou jogando. Não vejo problemas nas viagens, é um país grande, de dimensão continental, mas somos pagos para isso, para fazer o que amamos. Se viajar para jogar é um sacrifício, serei bem feliz com isso. Para mim, quanto mais jogos, menos treinos”, finalizou Lewis.
Jamal Lewis deve ser titular do São Paulo?
Jamal Lewis deve ser titular do São Paulo?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Desse modo, Jamal Lewis vive a expectativa da partida contra o Botafogo na Libertadores. Assim, questionado sobre a competição, o atleta ressaltou que é o grande objetivo do clube na temporada. Além disso, Lewis disse que o elenco do São Paulo é qualificado e não vê motivos para não seguir avançando na competição.
Por fim, como dito acima, o São Paulo volta a campo nessa quarta-feira (18), fora de casa, contra o Botafogo, pela Copa Libertadores.