Mercado da Bola

“Já fez proposta oficial”; Santos encontra parceiro ideal de M. Leonardo e faz investida para dar chapéu no Flamengo

Peixe está reformulando o elenco e devido a saída de alguns jogadores, vai atrás de reforços no mercado

Foto: Raul Baretta/AGIF - Santos faz proposta por atacante
© Raul Baretta/AGIFFoto: Raul Baretta/AGIF - Santos faz proposta por atacante

Santos vem de derrota para o Avaí por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro e agora, se prepara para encarar o Botafogo na próxima rodada. Eliminado da Sul-Americana e da Copa do Brasil, o Peixe disputa apenas o Brasileirão até o fim da temporada, mas no momento, não tem expectativa de títulos, isso porque está longe dos primeiros colocados.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o mercado da bola. De acordo com informações apuradas pelo Uol Esporte, o Alvinegro Praiano negocia a contratação do atacante uruguaio Brian Rodríguez, que atua no Los Angeles FC, dos Estados Unidos. Inclusive, a diretoria já realizou uma proposta oficial aos americanos por empréstimo e aguarda uma resposta.

Oportunidade de mercado

Após as chegadas de Chiellini e Bale no Los Angeles FC, a equipe atingiu o limite de estrangeiros permitido e dessa forma, há possibilidade da proposta do Peixe ser aceita, o nome do jogador é bem avaliado pelo departamento de futebol do Clube. Segundo a fonte, além do uruguaio, tenta as contratações de Lucas Blondel, do Tigre (ARG), Mario Fernandes, do CSKA (RUS), e Diego Pituca, do Kashima Antlers (JAP).

PUBLICIDADE

Leia mais: “É a prioridade da diretoria”; Tigres agita bastidores e ‘bate o martelo’ sobre ida de Lucas Blondel ao Santos

Brian Rodríguez foi revelado pelo Penãrol do Uruguai e além do Los Angeles FC, também acumula passagem pelo Almería, da Espanha. Atualmente, o atleta está com 22 anos e nesta temporada disputou 11 jogos, balançou as redes em duas oportunidades e distribuiu três assistências. O jogador atua pelas beiradas do campo e tem a velocidade como principal característica.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Tamires projeta o Mundial de Clube Feminino e exalta a torcida
Futebol Feminino

Tamires projeta o Mundial de Clube Feminino e exalta a torcida

Carlos Vinícius compara Luís Castro e Mano Menezes
Times

Carlos Vinícius compara Luís Castro e Mano Menezes

Wolfsburg nega empréstimo de Vinícius Souza e Vasco estuda nova proposta
Mercado da Bola

Wolfsburg nega empréstimo de Vinícius Souza e Vasco estuda nova proposta

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo