Novo reforço para 2026, o atacante Alerrandro fez a sua estreia no Internacional no empate com o Flamengo na última quarta-feira (4), no Maracanã. O camisa 9 entrou no lugar de Rafael Borré, que marcou o gol do Colorado.
Segundo informação do portal GZH, a movimentação de Alerrandro agradou a comissão técnica, apesar de atuar por apenas 15 minutos. A tendência é o centroavante receba mais minutos para recuperar a melhor forma física.
Lembrando que o camisa 9 vinha fazendo pré-temporada no CSKA Moscou, o seu antigo clube. Ou seja, ainda precisa ganhar ritmo de jogo para a sequência da temporada, especialmente para brigar pela posição de titular com Borré.
“Alerrandro foi muito bem. Fez um-dois, jogou alguns minutos. Vamos vendo como está fisicamente para seguir melhorando, porque é um ano longo”, analisou Pezzolano, após a partida contra o Flamengo.

Alerrandro, novo centroavante do Colorado. Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Titular contra o São Luiz?
Contra o São Luiz, Pezzolano indicou que pretende utilizar uma equipe alternativa, visto que vai priorizar o começo do Brasileiro. Portanto, Alerrandro deve ganhar espaço entre os titulares do Internacional. A última vez que tinha entrado em campo foi pelo CSKA na Liga Russa, no dia 7 de dezembro.

Veja também
Mudanças de Pezzolano garantem empate do Internacional com o Flamengo no Brasileirão
Espera-se que os titulares que tenham algum desgaste estejam no banco de reservas no estadual. O Internacional recebe o São Luiz neste domingo (8), às 18h (de Brasília), pelas quartas de final do Gaúcho, no Beira-Rio.




